Não é que hoje, à porta do meu trabalho, durante a tarde me forçaram a fechadura da topcase!!!!! O que vale é que não tinha nada de grande valor lá dentro, mas mesmo assim lá se foram uma luvas de verão e um velho par de óculos de sol...
O tempo vai passando e cada vez estou mais inclinado para a XC no lugar da 800GS
Boas, eu sei que um TD seria óptimo... Mas estou a viver na Ilha da Madeira, a BMW de cá não comercializa motos e o representante da Triumph não tem nenhuma XC para fazer um TD. E desta forma a coisa torna-se difícil... Daí eu andar na net para saber tudo, ou quase tudo, sobre a XC e a GS800. Quando adquiri a Lc8 em 2003, ano em que começou a ser comercializada entre nós, nessa altura havia muito pouca informação sobre a máquina, fui um dos primeiros a começar um verdadeiro TD em foruns como o da KTM e dos Nomadas, clube maxi trail. Escrevi de tudo, bem e mal, consoante ia fazendo quilómetros em TT e no dia a dia, cidade e via-rápida. Dei a minha opinião a futuros compradores, "aguardem por outras series", nos primeiros dois anos a LC8 ainda apresentava muitos "senão", mas não deixava de ser uma grande máquina, mas pelo preço que se pagava por ela, cerca de 12.000 euros, não era viável... esta sempre foi a minha opinião sincera!
Existe alguma Diferença entre os modelos de quadro preto e os quadros cinza? Ou sera so mesmo a cor?Cumps