Boas, pelo que vejo ainda não decidis te qual o escape, no ebay está um Arrow a venda.
Eu vi-o a arrancar, foi pena eu não ter chegado mais cedo podiamos ter dialogado um pouco,fui lá buscar a minha Street que fez a revisão dos 800 km.