Autor Tópico: TIGER 800 XC!!  (Lida 63845 vezes)

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
Re: TIGER 800 XC!!
« Responder #45 em: Março 15, 2011, 09:00:11 am »

Relativamente a tempo (leia-se €€€€€€) depende do local de compra.

Do meu ponto de vista os teus preços estão errados, na mesma loja onde comprei os meus (na altura comprei também o manual Haynes para a Daytona e Street), 576€ + Portes de envio.

Saudações

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #46 em: Março 15, 2011, 09:33:44 am »

O preço dos arrow foi-me dado pela Triumph Porto (1020.62€ já com desconto + 50€ para colocação) e dos SC project preço do site.

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #47 em: Março 15, 2011, 09:44:18 am »
O preço que eu referi é para a Tiger XC (Arrow).

No caso da Street é um bocadinho mais caro, pouco mais de metade do preço que a Triumph Porto te deu. ???

Cada um manda no seu tempo (leia-se outra vez €€€€€).

Como referes trezentos e tal aerios dão para muita coisa.

Cumprimentos

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #48 em: Março 15, 2011, 14:13:28 pm »
576€ + Portes de envio
O preço que eu referi é para a Tiger XC (Arrow).

Esse é o preço praticado pela Triumph LX ou Porto.

Se virmos bem as coisas, os preços variam principalmente em função do material utilizado no escape. Os da Arrow são em titanio, por isso é normal que sejam um pouco mais caros que outros escapes em aço ou carbono... ;)

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #49 em: Março 15, 2011, 15:02:01 pm »

Esse é o preço praticado pela Triumph LX ou Porto.

Se virmos bem as coisas, os preços variam principalmente em função do material utilizado no escape. Os da Arrow são em titanio, por isso é normal que sejam um pouco mais caros que outros escapes em aço ou carbono... ;)

Sim eu sei.
Os SC Project também são em titanio salvo a zona da saída que é em carbono, assim como os Akrapovic. Comparei produtos semelhantes como é natural, mas nunca o são completamente. 
Eu entendo que cada marca têm o seu preço e a sua qualidade, os que eu gosto mais são mesmo os Arrrow  :)   

P.S. Peço desculpa pelo off topic, este é da Tiger 800XC, mas foi encadeando, sorry

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #50 em: Março 15, 2011, 15:05:14 pm »
Nem Porto nem Lisboa. :'( Infelizmente.

Os escapes da Arrow são construídos propositadamente para a moto (Street, Tiger XC,......). Em termos de qualidade, rendimento, som não têm par, já no que toca ao preço, doí um bocadinho, pelos menos por cá.
Por acaso, quando resolvi, ao fim de muita pesquisa, colocar as minhas panelas, estive também quase a comprar umas SC-Project GP ou GP-Evo até descobirir os Arrow mais baratos. Gosto das SC-Project. De todas as formas nas SC-Project a unica coisa que varia de aplicação para aplicação (Marca/Modelo de moto) são as tubagens para a ligação da panela que são iguais para qualquer moto (parece-me).

Não quero com isto dizer que tenho uma cornetas melhores do que os outros, estou simplesmente a descrever a minha opinião, temos que viver com as diferenças. (antes que me interpretem mal, o que é habitual por aqui.) :-X

O preço que mencionei, mais € menos € é da Jacklilley. O remapeamento pode ser feito cá.

PS: Street Triple aqui

Saudações Triumphistas
« Última modificação: Março 15, 2011, 15:09:39 pm por Waters »

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #51 em: Março 15, 2011, 16:10:09 pm »
Os SC Project também são em titanio salvo a zona da saída que é em carbono, assim como os Akrapovic.

Acredito que sim, não duvido da qualidade dos mesmos. Mas também tenho a certeza que um Akrapovic em titanio não é mais barato que o Arrow... e os escapes da SC Project talvez sejam um pouco mais barato (ou não  :D )...

Não quero com isto dizer que tenho uma cornetas melhores do que os outros, estou simplesmente a descrever a minha opinião, temos que viver com as diferenças. (antes que me interpretem mal, o que é habitual por aqui.) :-X

É claro que temos de viver com as diferenças!! Aliás, felizmente não gostamos todos do mesmo!!...  :D

E estes foruns serem mesmo para isso, para o pessoal partilhar as diversas opiniões. Os mal entendidos não podem fazer partes dos foruns. Embora eu também saiba que por vezes possa existir, mas isso são outra história...

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #52 em: Março 15, 2011, 16:20:41 pm »
O preço que mencionei, mais € menos € é da Jacklilley. O remapeamento pode ser feito cá.

Eu também sou um adepto de fazer compras pela net, desde que seja mais barato... Eu apoio!!

Mas neste caso, mais vale mesmo ir á "nossa" Triumph Lx (ou Porto).
Repara que o escape da Arrow na Triumph Lx não é mais caro do que mandar vir de outro lado. Até poderá ser mais barato, se somarmos a montagem e a reprogramação (que no caso da compra ser feita na Triumph LX, o valor engloba tudo).

http://www.get7.net/asmotorrad/triumph/default.asp?site=lisboa

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #53 em: Março 15, 2011, 16:36:55 pm »

Repara que o escape da Arrow na Triumph Lx não é mais caro do que mandar vir de outro lado. Até poderá ser mais barato, se somarmos a montagem e a reprogramação (que no caso da compra ser feita na Triumph LX, o valor engloba tudo).

Acredita que não, já passei por essa experiência.

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #54 em: Março 15, 2011, 22:00:22 pm »
Pois...se tu dizes...

Com certeza que deves ter um real motivo para o dizer!!

Mas na minha opinião a "nossa" Triumph deveria de ser sempre a 1ª escolha, quero eu dizer que deveria ter sempre um pr€ço mais agradavel para os clientes fidelizados.

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #55 em: Março 16, 2011, 08:59:19 am »
Mas na minha opinião a "nossa" Triumph deveria de ser sempre a 1ª escolha, quero eu dizer que deveria ter sempre um pr€ço mais agradavel para os clientes fidelizados.

No meu caso a Triumph LX também é sempre a 1ª escolha, alias nem tenho nada contra eles muito pelo contrario, são todos simpáticos, atenciosos e profissionais, agora dai até atirar 300€ pela janela vai um grande passo. No meu caso foram as Arrow+Manual Haynes Daytona/Street Triple+Portes por 700€, logicamente se a Triumph LX tivesse preço para acompanhar a compra seria feita lá (mesmo que um pouco mais caro).

Na situação de cliente, no meu caso e uma vez que não nado em dinheiro, quem tiver o preço mais em conta é que é amigo. Não consigo perceber por onde se perdem 300€ de UK até PT, será que é em ES?

Saudações Triumphistas

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #56 em: Março 16, 2011, 16:14:09 pm »
Waters, acho que tens toda a razão!!

300€ é muitissima diferença!!

Eu no teu lugar teria feito o mesmo!!

Mas no meu caso, extras para a Tiger 800, a diferença não existe. Ou se existe é minima, e por isso vou comprar na Triumph Lx. Mas se algum dia as diferenças de preços, forem astronomicas (como no teu caso), nem penso 2 vezes...

O que fizer o melhor preço pelo mesmo material, é o melhor amigo.  ;)

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #57 em: Março 20, 2011, 23:49:47 pm »
A diferença de peso da ponteira de origem para a ponteira da Arrow... :o

Origem: 6,08 Kg
Arrow: 2,76 Kg

(A balança está em Libras)

http://img59.imageshack.us/img59/8360/dscf4772.jpg
TIGER 800 XC!!