Relativamente a tempo (leia-se €€€€€€) depende do local de compra.
576€ + Portes de envio
O preço que eu referi é para a Tiger XC (Arrow).
Esse é o preço praticado pela Triumph LX ou Porto. Se virmos bem as coisas, os preços variam principalmente em função do material utilizado no escape. Os da Arrow são em titanio, por isso é normal que sejam um pouco mais caros que outros escapes em aço ou carbono...
Os SC Project também são em titanio salvo a zona da saída que é em carbono, assim como os Akrapovic.
Não quero com isto dizer que tenho uma cornetas melhores do que os outros, estou simplesmente a descrever a minha opinião, temos que viver com as diferenças. (antes que me interpretem mal, o que é habitual por aqui.)
O preço que mencionei, mais € menos € é da Jacklilley. O remapeamento pode ser feito cá.
Repara que o escape da Arrow na Triumph Lx não é mais caro do que mandar vir de outro lado. Até poderá ser mais barato, se somarmos a montagem e a reprogramação (que no caso da compra ser feita na Triumph LX, o valor engloba tudo).
Mas na minha opinião a "nossa" Triumph deveria de ser sempre a 1ª escolha, quero eu dizer que deveria ter sempre um pr€ço mais agradavel para os clientes fidelizados.