No inicio da semana recebi uma carta da Triumph, para me dirigir ao concessionário, pois tinham detectado um problema no programa de gestão do motor.Assim, lá fui eu ontem ao stand e em 15 min a coisa ficou resolvida.Tenho é de vos dizer que notei uma diferença, para melhor, muito significativa nas baixas rotações.Se já adorava conduzir a moto, agora então nem sei dizer... Bom trabalho da Triumph ao reconhecer o erro, que para vos ser sincero eu nem tinha detectado, e corrigir o mesmo.
O que noto é uma maior suavidade na resposta em baixos regimes. Há ainda uma pequena "quebra" quando em 1ª atinjo as 1000 a 1500 rpm