Boa noite a todos!Depois de ter feito o test drive hoje, devo dizer-vos que fiquei bastante impressionado e com alguma vontade de perder a cabeça. Vamos ver se a minha velhinha VFR 800 me ajuda a diminuir o €sforço.Apesar de hoje não ter sido o dia ideal porque choveu um bocado, deu para ter uma primeira impressão bastante boa. No entanto apanhei um valente susto quando, a descer para uma curva, travei com os dois travões e a roda de trás simplesmente bloqueou e a traseira começou a dançar MUITO (ao estilo Super Motard). Acabei por conseguir parar, não sem antes ter um mini AVC com o susto. Nota: o modelo não tinha ABS mas eu não vinha depressa.A pergunta que gostaria de vos colocar era se alguém já teve alguma experiência semelhante com a 800 XC. Terá sido por eu estar habituado ao dual CBS da Honda e a uma eventual travagem traseira muito mais fraca da minha mota de 1998? Pisei com demasiada força a contar com um travão medieval e encontrei um do século XXI? Foi a única coisa que me pôs de pé atrás em relação à Tiger (e quase com os dentes cravados no capacete).Se tiverem alguma informação/ideia ficarei muito grato. ObrigadoJoão
Boas a todos.Ao que parece a minha tiger chega para a proxima semana.Uma pergunta que vos queria colocar. Sobre os alarmes da Tirumph alguem tem alguma experiencia que possa partilhar? Tenho um amigo meu com um alarme da scorpio e aquilo ate parece uma nave espacial, com detectores de perimetro, tilt, assento... e tudo reportado para um pequeno device que anda sempre com ele. Quando vi aquilo fiquei impressionado. Se alguem me puder falar alguma coisa sobre os dois alarmes da triumph para a tiger ou da hipotese de instalar de outras marcas na bicha agradecia bastante Grande Abraço
Terá sido por eu estar habituado ao dual CBS da Honda e a uma eventual travagem traseira muito mais fraca da minha mota de 1998? Pisei com demasiada força a contar com um travão medieval e encontrei um do século XXI? Foi a única coisa que me pôs de pé atrás em relação à Tiger (e quase com os dentes cravados no capacete).