Boas amigo,Se depois colocares aqui mais info sobre o resultado dessa modificação, ficava-te agradecido Abraço
Ontem, enquanto andava nas voltinhas, reparei que a moto aquecia um pouco
Ok.Por enquanto estou à espera que chegue o "kit" da Ohlins, depois é uma questão de 1-2 dias e tenho a nova suspensão!! As perspectivas são boas... Depois relato...Abç
...O nivel de oleo deve ser visto depois de a moto estar bem quente,parar o motor,aguardar uns breves minutos (tipo 2 mints),nivelar a moto (retirar a moto do descanso e coloca-la direita),só depois a que se vê se o nivel de oleo está bom ...
Boas, eu fiz uma modificação dessas na suspensão da frente da minha ex. Varadero, Kit Ohlins, molas progressivas, óleo e os tacos, na altura custo-me cerca de 125.00 Euros. E os resultados finais foram mínimos...
Não queria pegar a quente... Havia estacionado, em cima de um passeio, à menos de 10 minutos.Sem qualquer inclinação, não percebi...
Ò Silent, então como estão as coisas???Foi só um susto ou não??Estamos a aguardar noticias...
ops... desculpem a demora mas estive sem grande chance de me conectar à net Sim, verdade. Foi um susto e tudo se encontra bem com a Haffra Obrigado pelas respostas e preocupação demonstradas. ValeuUm grande abraço e... até um destes dias Boas curvas a todos, sempre em segurança!