Boas!!Depois deste fim de semana ter ido ao 1º passeio do ano, Pintugas 2012, tenho algo a relatar:Na passada semana a minha Tiger levou o "Kit de molas da Ohlins", e a diferença é muita!!A moto ficou muito melhor!! Ou seja, agora posso acelerar ou desacelerar em curva sem que a moto "abane"!! E na travagem, a moto também já não "afunda" a frente!!Com esta alteração a moto ficou ligeiramente mais alta (fruto da suspensão da frente não "cair" logo quando se tira a moto do descanso) e ligeiramente mais dura.Aconselho vivamente esta alteração!! Pois desta vez contribuí para a minha segurança e prazer de condução!!
Olha, podes colocar a descrição da alteração à suspensão da frente? parece-me bem e... estou curioso
Se puderes podias-me dizer por quanto ficou o kit de molas?
Se puderes podias-me dizer por quanto ficou o kit de molas?Um abraço.
Ok, se puders então dizer onde se pode fazer o serviço, agradecia
A venda/montagem do kit da Olhins ficou ao cargo do Sr.º Luis Damil, (oficina oficial da Yamoeste) Zona Industrial do Ameal, Torres Vedras. Alguma duvida, podes sempre falar com ele. O Sr.º Luis Damil é 5*!! Luis Damil 914755409 Cumprimentos
Ok companheiro; obrigado pela dica. Espero que lhe tenhas dado o toque de que, provavelmente irá receber telefonemas aqui do pessoal
Já agora, o que é que achas das Crash Bar??? Elas não protegem nada a não ser motor e tubagens... os plásticos do depósito e laterais do radiadro, em caso de tombo vão com as nhanhas, né... Ainda por cima foi-me informado de que, se não forem as de origem, a garantia vai com as nhanhas também penso que as melhores ainda serão as da SW-Motech...