Autor Tópico: Alvôco 2011 - Inscrições  (Lida 10487 vezes)

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #60 em: Julho 04, 2011, 10:14:05 am »
...
Uma incógnita:
Será que o Alexandre estaria à espera de problemas "numa certa Sprint dourada" e por isso é que plantou na A.S de Aveiras à espera, para desenrrascar o que fosse preciso.
Fica a incógnita

Bom... eu não queria alvitrar polémicas, mas é um facto que tenho o ferramental sempre na rabeta da Triumph e até hoje só foi necessário, maioritáriamente em viagem e para terceiros.

Tal sócio "Dourado" assim que me viu começou logo a preparar-se para se fazer à estrada.  ??? 

Como que animado por uma sorreal vontade de fugir a qualquer eventualidade técnica que a sua menina lhe pudesse exigir perante a minha presença... hrhrhrhrhr...  ;D ;D

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #61 em: Julho 04, 2011, 11:47:50 am »
A Viação das beiras já tem uma carreira de autocarro de Lx / Fundão / Alvôco / Lisboa
Em bom rigôr já tinha uma meia mota desde os anos 90 (bom,aquilo é mais é carroça ;D ).
Mas andar em meia mota até que é giro! Para-se à saída do Alambique e enche-se a mula..na estrada da Beira e...enche-se a mula...em Pombal e,adivinhem,...enche-se a mula e em Aveiras ::) ::) ...e lá vou eu a vê-los a encher 8) .
É tâo giro ter um mini...motor ,lá lá lá ;D

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #62 em: Julho 04, 2011, 11:49:33 am »
No sorteio das prendas da Triumph, os dois últimos nomes do sorteio que ficaram no capacete foram o meu e o do Luis F. Abreu.
Cheirou-me a uma segregação motivada pelo "peso". ;D ;D ;D

>:( >:( >:(

Catarina Garcia

• Membro
  • *
  • http://facebook.com/catarina.garciaduarte
« Responder #63 em: Julho 04, 2011, 13:23:33 pm »
Foi muitooooo bom mesmo  8)
Ca espero a reportagem fotográfica  ;D

Catarina Garcia

• Membro
  • *
  • http://facebook.com/catarina.garciaduarte
« Responder #64 em: Julho 04, 2011, 13:26:44 pm »

Revelações:

- A Elektra é um bicho híbrido que anda a gasolina, à mão e a Gin...  :P

- O burro ao constatar a ausência do Hugo, tentou o suicidio e partiu uma perna...  :P

- O Fernando afinal consegue acordar ligeiramente antes do meio dia... :P

- A Viação das beiras já tem uma carreira de autocarro de Lx / Fundão / Alvôco / Lisboa

;)

Então, decididamente o pedro não sabe fazer contas;

A carla e eu fomos as que menos nos importamos com a falta de gasolina, pois aproveitamos o tempo para papar as revistas cor de rosa todas da bomba;

O burro não só partiu a perna como ficou sem uma orelha

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #65 em: Julho 04, 2011, 13:30:28 pm »
O Pedro sabe, o GPS é que não...  :P
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #66 em: Julho 04, 2011, 14:15:52 pm »
O burro não só partiu a perna como ficou sem uma orelha

Eram umas duas e meia da manhã vi-mos um grupo de Espanhola doidas a aproximarem-se do burro, acho que o pobre desgraçado não resistiu aos golpes infligidos...

« Última modificação: Julho 04, 2011, 14:17:28 pm por Will »

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #67 em: Julho 04, 2011, 14:27:33 pm »
O Pedro sabe, o GPS é que não...  :P

Então, decididamente o pedro não sabe fazer contas;

Vá lá não sejam assim, a GoPro é que aumenta os consumos da moto!!!  :P

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #68 em: Julho 04, 2011, 14:32:35 pm »
ai ai ... acordei a pouco , ja fui treinar e agora vou arrumar o meu  XENAOOOOOOOO ...

passeio gostosinho ... curti conhecer esse povo tao bem humorado ,diferente do q costumo ver .

parabens geral  e bora pr proximo .  8)

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
« Responder #69 em: Julho 04, 2011, 14:56:57 pm »
Olá a todos,

Escrevo este post ainda com os pés de molho na piscina do Alambique e a beber caipirinhas no bar. Está um calor que não vos conto... (adiante).

A melhor notícia deste fim de semana foi o facto de, apesar de não sermos muitos, a malta nova estar bem representada. O que foi bom por duas razôes: primeiro nunca faltou o Gin, depois porque é pela chegada de novos elementos que se faz a desejada renovação do clube. E digo isto com pena de não ter reencontrado muitos dos habituais do Passeio ao Alvôco. O clube dos "veteranos" estava reduzido a mim, ao António Reis, ao Zé Diogo Mascarenhas, ao Duarte, ao Nuno Cardoso e ao camionista Luís Franco e Abreu. Apesar de bons, eram poucos.

Bem hajam a todos por mais um feliz fim de semana triumphista, obrigado à Triumph Portugal pela ajuda e presença.

Como impunha a moral, não esquecemos o Rui e, numa pequena cerimónia, deixámos um salva de flores no local onde perdeu a vida.

Agora... que venha o próximo, pois já vimos que esta gente nova tem vontade de fazer quilómetros e um espírito que se enquadra bem com o que sempre foi este clube.

Um abraço... (vou dar mais um mergulho)
Who Dares Wins

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #70 em: Julho 04, 2011, 15:17:58 pm »
Já vi que a diversão foi em grande quantidade/qualidade, assim como o GIN. ;D

Uma pergunta apenas, o pinheiro que plantamos no ano passado sobreviveu?

Saudações

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #71 em: Julho 04, 2011, 15:54:53 pm »
...ao camionista Luís Franco e Abreu.
Outro com dor de cotovelo ou será das caipirinhas ;D :P  ?

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #72 em: Julho 04, 2011, 16:24:35 pm »
Qual digestão?? O Vitor tá com uma mantinha a ver televendas, pq tá lá um frio do catano, oh camandro...  ;D

Mas afinal aquilo era o quê?!
O Vitor diz q era um camião, o Nuno Cardoso jurava a pés juntos q era um barco, eu qd o vi a entrar na área de serviço fiquei mesmo com a ideia q ouvi nos altifalantes "...está a dar entrada na ilha nº 5 (que por acaso era de gasoleo agricola) a automotora com destino a Lisboa"...

...e a luzinha por baixo, tipo Xunning  :P  uuiiiiiiii
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #73 em: Julho 04, 2011, 16:31:40 pm »
Boa tarde a todos,

Que belo fim de semana ... à parte da "porrada"  :o  que os valorosos motards das naked  8)  levaram quando circulam nas vias mais rápidas.

Relativamente às minhas contas (minhas, do GPS e eletrónica) elas estavam todas certinhas ... o problema foi mesmo não ter decidido entrar na estação de serviço destinada ... ainda pensei que com o baixar de velocidade, a ajuda de ventos favoráveis e mais umas descidas (o problema foram mesmo as subidas  ;) ) conseguiria melhorar o consumo e chegar à próxima estação de serviço, pois com 35Km feitos na reserva (sem preocupações de autonomia) e com a próxima estação de serviço a 37Km era algo de muito improvável ... e pronto, aconteceu o esperado, fiquei a meio de uma subida a 2,7Km do destino.
Ainda a empurrei 700m (a subir  >:( ) na esperança de apanhar uma descidazita lá do alto mas quando lá cheguei fiquei  :o  com o panorama que a vista alcançava (sim andar 2Km a pé é uma coisa, mas empurrar 170Kg a subir  :( ). Quero deixar um agradecimento especial  :) ao Branquinho & Companheira pelo apoio ao acompanharem-me nesta tentativa digna de entrada no livro de recordes (na disciplina de distância máxima percorrida na reserva) e posterior entrega de tão precioso líquido para reanimar a minha Elektra, bem como ao Reis & Cia na ativação do plano de salvamento.

O nosso poiso de fds, o Hotel Alambique de Ouro, é 4*  ;)  e muito muito interessante  ;D

Relativamente às nuestras hermanas e burrito ... elas estavam mesmo famintas  :P  ... coitado do burro, perna partida, orelha arrancada e ... (censurado)  ;) .

A nossa noite de matrecos e conversa foi outro ponto alto do evento. Aqueles matrecos estavam mesmo a precisar de uma lubrificação extra, o que se resolveu em parte com a minha latinha de lubrificação da corrente (pois esta também já estava na reserva  ;) ). Porque não nos conseguiamos conter nas risadas e na amplitude do som da nossa conversa decidimos, após o alerta do recepcionista, dirigirmo-nos para um local mais recatado onde o som fosse mais abafado, a sala e hall de entrada do Hotel  ;D .

Após uma curta dormida (cerca de 4 horas) o Domingo começou cedo e cativante. Após um banho e um pequeno almoço recuperador efectuei uma sessão fotográfica ao Alambique de Ouro, seguida de um test-drive na nova Speed (que bombaça  :P ) cedida pela Triumph, uma banhoca na piscina e com um atraso no checkout juntei-me ao grupo dos retardatários.

Depois de passarmos por Tortosendo, efetuámos uma subida até Unhais da Serra para uma ligeira pausa de café e preparação/concentração para a subida (à séria) até ao cimo da serra, Alvôco da Serra.

O piso apresentava-se magnífico, só tendo comparação com o de um autódromo, e após umas filmagens inicias do grupo e aquecimento de pneus, Rods e PJMS largaram nas suas belíssimas montadas e aceleraram rumo ao cimo da serra. Posso-vos apenas dizer que foi uma experiência única e sem relato de vídeo (autocensura).

Seguiu-se a descida para o Alvôco das Várzeas para o tão esperado almoço do TMCP onde já nos esperava o primeiro grupo Triumphista. Marcado por uma presença humana calorosa  :) , muito bem disposta, de se tirar o chapéu (também as roupas mas para dar um mergulho na ribeira e dar algum trabalho  ;D  ao nadador salvador que estava de serviço ... à namorada), acompanhado de uma paisagem natural lindíssima foi o culminar  :'(  deste evento magnífico.

A quem não teve ainda a oportunidade ou não pôde estar presente neste evento, para o próximo apareçam, pois é cada um de nós e todos nós a razão de ser do nosso Moto clube  :)  e com isso tornem também mais rica a vossa e as nossas vidas.

Um grande abraço a todos e em especial ao(s) organizador(es) do evento.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #74 em: Julho 04, 2011, 16:36:19 pm »
Mas afinal aquilo era o quê?!
O Vitor diz q era um camião, o Nuno Cardoso jurava a pés juntos q era um barco, eu qd o vi a entrar na área de serviço fiquei mesmo com a ideia q ouvi nos altifalantes "...está a dar entrada na ilha nº 5 (que por acaso era de gasoleo agricola) a automotora com destino a Lisboa"...

...e a luzinha por baixo, tipo Xunning  :P  uuiiiiiiii

Mas então não era uma auto-caravana ??  ???