Eram umas duas e meia da manhã vi-mos um grupo de Espanhola doidas a aproximarem-se do burro, acho que o pobre desgraçado não resistiu aos golpes infligidos...
Caros Triumphistas, Tenho a minha reportagem fotográfica no meu livro das caras em: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.230866683600880.59008.100000326505596&l=e86341213aEspero que fiquem satisfeitos com o trabalho
p.s:Reis não vendas a minha toalha!!! .
Bela maneira de dizer que estavas com as espanholas debaixo de olho espertalhão
Moral da história, cilindros a mais e facebook a menos... Tadito