Actualização da lista de inscritos:António LamasAntónio Reis + CarlaNuno Cardoso + ArleteNelson Fonte (Will)Sérgio PereiraRodolfo Santos (Rods)AllonzoPedro Silva (PJMS)Vitor Sousa + Mª João + 2Nuno Machado (Anmac) + AliceDuarte + CatarinaFernando (Triumph Lx) + penduraBranquinho + penduraMascarenhasMiguel Bras + pendura Relativamente ao trajecto de ida para os participantes de sul: - A partir das 09:30 ponto de encontro na Triumph Lisboa (o Fernando vai abrir as portas + cedo e oferecer um cafezinho para acordar os que lá aparecerem ). - 10:00 saída da Triumph Lisboa em direcção área de serviço da Repsol em Alcochete (ponto de encontro com os participantes que não partam da Triumph Lisboa; - 10:30 continuação via EN 118 em direcção Porto Alto, Chamusca, A23 até ao hotel no Fundão. Desta vez não estamos a organizar almoço pelo caminho, pois a ideia é comer perto do hotel ou mesmo no hotel para gozo da piscina e tratar dos procedimentos de Check-in do grupo. No entanto se alguém preferir parar pelo caminho para almoçar, chegando assim + tarde ao hotel, não há qualquer problema, nesse caso, fazemos juntos a viagem até quererem parar para almoço e encontramo-nos todos novamente no hotel. Abçs
Olá pessoal,Sábado dia 02Saida 9:30 de VNGaiaA1 (nas calmas) => Saida IP3 para PenacovaSeguir direcção para GóisPampilhosa da Serra (quiçá almoço por aqui )Fundão - Alambique - Piscina Fiz este percurso sozinho à dois anos e gostei.Vou repetir.Se quiserem alinhar...Abraço,Nuno
Actualização da lista de inscritos:António LamasAntónio Reis + CarlaNuno Cardoso + ArleteNelson Fonte (Will)Sérgio PereiraRodolfo Santos (Rods)AllonzoPedro Silva (PJMS)Vitor Sousa + Mª João + 2Nuno Machado (Anmac) + AliceDuarte + CatarinaFernando (Triumph Lx) + penduraBranquinho + penduraMascarenhasMiguel Bras + pendura
Boa viagem a todos!...a esta hora já devem estar de molho...na piscina do alambique...a ensoparem-se em GIN. Com pena este anos não vos faço companhia. 1 abraço a todos..e boa viagem de volta amanhã.