Autor Tópico: Alvôco 2011 - Inscrições  (Lida 10489 vezes)

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #45 em: Junho 29, 2011, 11:16:42 am »
Bom dia a todos!

Estamos a pouco mais de 48 horas e, como devem imaginar, temos os restaurantes e o hotel a “apertar” connosco, para saber exactamente quantas pessoas temos para as refeições e dormida.

Infelizmente ainda há quem não tenha efectuado o pagamento pelo que não sabemos o que fazer em relação a esses pré-inscritos. :(

Por favor, sejam sensíveis à dificuldade de organizar estes eventos paralelamente aos nossos afazeres profissionais e procedam à transferência dos respectivos valores com a maior brevidade possível, para podermos confirmar com os fornecedores. Confirmem a transferência para direccao.tmcp@gmail.com anexando o comprovativo da transferência.

Obrigado!  ;)

AHHH e por favor não se esqueçam de dizer se querem jantar Peixe ou Carne!!

TMCP
« Última modificação: Junho 29, 2011, 11:21:38 am por TMCP »

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #46 em: Junho 30, 2011, 13:06:04 pm »

Actualização da lista de inscritos:

António Lamas
António Reis + Carla
Nuno Cardoso + Arlete
Nelson Fonte (Will)
Sérgio Pereira
Rodolfo Santos (Rods)
Allonzo
Pedro Silva (PJMS)
Vitor Sousa + Mª João + 2
Nuno Machado (Anmac) + Alice
Duarte + Catarina
Fernando (Triumph Lx) + pendura
Branquinho + pendura
Mascarenhas
Miguel Bras + pendura

Relativamente ao trajecto de ida para os participantes de sul:

- A partir das 09:30 ponto de encontro na Triumph Lisboa (o Fernando vai abrir as portas + cedo e oferecer um cafezinho para acordar os que lá aparecerem  :P ).

- 10:00 saída da Triumph Lisboa em direcção área de serviço da Repsol em Alcochete (ponto de encontro com os participantes que não partam da Triumph Lisboa;

- 10:30 continuação via EN 118 em direcção Porto Alto, Chamusca, A23 até ao hotel no Fundão.

Desta vez não estamos a organizar almoço pelo caminho, pois a ideia é comer perto do hotel ou mesmo no hotel para gozo da piscina e tratar dos procedimentos de Check-in do grupo. No entanto se alguém preferir parar pelo caminho para almoçar, chegando assim + tarde ao hotel, não há qualquer problema, nesse caso, fazemos juntos a viagem até quererem parar para almoço e encontramo-nos todos novamente no hotel.

Abçs

hramos

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #47 em: Junho 30, 2011, 16:07:54 pm »
Caros amigos, divirtam-se, façam boa viagem e imaGINem que eu estou lá com vocês. Este ano não vou poder ir, infelizmente...
Abraço para todos e bom Alvôco.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #48 em: Junho 30, 2011, 16:10:37 pm »
...nós vamos sentir a tua falta! O burro vai sentir MUITO a tua falta  :P   ;D   8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #49 em: Julho 01, 2011, 12:15:08 pm »

António Lamas
António Reis + Carla
Nuno Cardoso + Arlete
Nelson Fonte (Will)
Sérgio Pereira
Rodolfo Santos (Rods)
Allonzo
Pedro Silva (PJMS)
Duarte + Catarina
Branquinho + pendura
Mascarenhas
Miguel Bras + pendura

Relativamente ao trajecto de ida para os participantes de sul:

- A partir das 09:30 ponto de encontro na Triumph Lisboa (o Fernando vai abrir as portas + cedo e oferecer um cafezinho para acordar os que lá aparecerem  :P ).

- 10:00 saída da Triumph Lisboa em direcção área de serviço da Repsol em Alcochete (ponto de encontro com os participantes que não partam da Triumph Lisboa;

- 10:30 continuação via EN 118 em direcção Porto Alto, Chamusca, A23 até ao hotel no Fundão.

Desta vez não estamos a organizar almoço pelo caminho, pois a ideia é comer perto do hotel ou mesmo no hotel para gozo da piscina e tratar dos procedimentos de Check-in do grupo. No entanto se alguém preferir parar pelo caminho para almoçar, chegando assim + tarde ao hotel, não há qualquer problema, nesse caso, fazemos juntos a viagem até quererem parar para almoço e encontramo-nos todos novamente no hotel.

Abçs

Okapa,
Por volta das 09h30 / 09h45 estou na Triumph Lisboa.

“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #50 em: Julho 01, 2011, 12:27:52 pm »
Olá pessoal,
Sábado dia 02
Saida 9:30 de VNGaia
A1 (nas  :)  calmas) => Saida IP3 para Penacova
Seguir direcção para Góis
Pampilhosa da Serra (quiçá almoço por aqui  :D )
Fundão - Alambique - Piscina  8)
Fiz este percurso sozinho à dois anos e gostei.
Vou repetir.
Se quiserem alinhar...
Abraço,
Nuno

Boa tarde, Nuno Cardoso

Não devo conseguir estar a essa hora pronto a sair, pelo que o melhor é não me comprometer!
Sigam caminho e vemo-nos junto da piscina!  8)

Boa viagem a todos quer venham de Norte ou de Sul  ;)

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #51 em: Julho 01, 2011, 14:16:02 pm »

António Lamas
António Reis + Carla
Nuno Cardoso + Arlete
Nelson Fonte (Will)
Sérgio Pereira
Rodolfo Santos (Rods)
Allonzo
Pedro Silva (PJMS)
Duarte + Catarina
Branquinho + pendura
Mascarenhas
Miguel Bras + pendura

O Sérgio não vai poder estar presente :( Fica para a próxima :)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #52 em: Julho 01, 2011, 23:59:05 pm »
Isto tá calminho, deve 'tar tudo a fazer as malas ;) , não se esqueçam do fato de banho  8)

Encontro-vos na AS da Repsol em Alcochete

Abçs

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #53 em: Julho 02, 2011, 00:05:13 am »
ja to aki na porta da triumph :)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #54 em: Julho 02, 2011, 00:56:27 am »
Tu, vai andando é até à mercearia comprar uma garrafa de Gin, que é a tua obrigação como estreante no evento  :P ;D

Bruno Mendonça

• Membro
  • *
« Responder #55 em: Julho 02, 2011, 15:50:59 pm »
Boa viagem a todos!...a esta hora já devem estar de molho...na piscina do alambique...a ensoparem-se em GIN. Com pena  :-[  este anos não vos faço companhia.

1 abraço a todos..e boa viagem de volta amanhã.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #56 em: Julho 03, 2011, 20:12:29 pm »
Boa viagem a todos!...a esta hora já devem estar de molho...na piscina do alambique...a ensoparem-se em GIN. Com pena  :-[  este anos não vos faço companhia.

1 abraço a todos..e boa viagem de volta amanhã.

...& all's well when it starts & end's well  ;D ;D

Mais uma edição de um belo passeio e acima de tudo um belo e saudável convívio, digo eu...

Gostei muito de conhecer todos os que ainda não conhecia! Só boa gente, muito bem vindos ao grupo  ;)

Revelações:

- A Elektra é um bicho híbrido que anda a gasolina, à mão e a Gin...  :P

- O burro ao constatar a ausência do Hugo, tentou o suicidio e partiu uma perna...  :P

- O Fernando afinal consegue acordar ligeiramente antes do meio dia... :P

- A Viação das beiras já tem uma carreira de autocarro de Lx / Fundão / Alvôco / Lisboa

;)

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #57 em: Julho 03, 2011, 20:21:25 pm »
Rescaldo Alvoco 2011,  Pois então sou o primeiro  :)
Amanha meto fotos hoje deixo aqui umas palavras:

Eu fui estreante no Alvoco e já percebi porque é que este é “O Passeio” do TMCP.
O hotel era impecável, a comida 5*,as estradas das melhores de Portugal, mas o mais importante,o mais importante mesmo....as pessoas um simples e espectacular grupo de amigos, já conhecia a maioria e juntaram-se mais umas caras aos nics.

Não vou referir nomes porque são todos, mas mesmo TODOS impecáveis considero um enorme privilégio pertencer a este grupo e passar um fim de semana tão marcante pela positiva como este.

Nota final para a Triumph Portugal e Organização TMCP.
A Triumph apoiou na minha opinião exemplarmente este evento, mais não se podia pedir, test drives das maquinas Tiger XC e SpeedTriple 1050 que eu tive o privilégio de experimentar o que significa que com este simples gesto a marca já me ajudou a escolher a eventual futura montada, mota BRUTAL !!!

A organização TMCP está 100% de parabéns, tudo correu bem e deve ter dado bastante trabalho a organizar a logística da coisa e por isso o meu muito obrigado  ;)

Tudo isto também para dizer que quem não foi pense seriamente a juntar-se ao grupo, somos todos diferentes mas temos todos a mesma paixão das duas rodas, foi galhofada de manha à noite (literalmente, neste passeio não se dorme heheh) e tenho a certeza que malta nova será tão bem recebida como eu, apareçam garanto-vos que não se vão arrepender.

Grande abraço aos amigos e beijinho as meninas e que venha o próximo passeio  ;D ;D ;D ;D 
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #58 em: Julho 03, 2011, 23:07:54 pm »
Até deu para encontrar alguns convivas na viagem de volta.
Vinha eu da terrinha, pensando exactamente o curioso que sería encontrar o pessoal na estrada, e eis se não quando lá estavam aquelas traseiras inconfundiveis no meio da lataria do parque em Aveiras.

Ainda bem que correu tudo bem e que os estreantes gostaram da volta e recomendam.
É realmente um passeio bem bonito e bastante aconselhável.

Parece que o Triumphista Flávio também andava na A1... mas enlatado... menino.  ;D 

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #59 em: Julho 03, 2011, 23:16:18 pm »

Oi desde a bocado!!  ;D

Não costumo vir ao fórum aos fim de semana, mas hoje tinha que cá vir comentar e agradecer a forma como o magrinho do Norte foi recebido pelo grupo  8)

Passados poucos minutos de ter conhecido a malta parecia que já vos conhecia a todos a imenso tempo, tudo malta impec sem excepção!! Foi muito fácil entrar no espírito deste grupo!
 A boa disposição foi imperando e como diz o Rods nem sono havia tanta era a vontade de o pessoal estar na conversa.
 A malta poderia ter jogado matraquilhos toda a noite não tivessem 4 dúzias de hospedes (não tenho a certeza deste valor) ligado para a recepção a fazer queixinhas porque eram 2 da manhã e queriam dormir, meninos!!  :P
 Mas 3 garrafas de GIN mais tarde lá teve a malta de ir descansar um pouco.

Malta nova que tenha chegado ao fórum, quando o entenderem juntem-se ao Clube e pró ano não percam este evento, não se vão arrepender  ;)

Parabéns a direcção tudo esteve muito bem. E parabéns a todos os presentes.

Um abraço,