Bom era colocarem as fotos na Galeria.
Concordo.
Acho que era interessante manterem o registo dos passeios do clube na galeria do site.
Relembrar que basta para isso carregar no botão da "Mona Lisa"

e colocar o endereço "http:\\www.sdddsd... " onde as mesmas se encontram alojadas (facebook por exemplo).