Já vi que tenho que ir munido!!
Eh eh eh, há pois é... Mas se não quiseres importar de Viana, há um Pingo Doce a 500m do hotel
O restaurante é aí a 1,5 ou 2 kms do hotel, dá jeito ir de mota, mas é apenas uma recta separada por meia dúzia de rotundas e o ritmo é de Vespa 50cc em rodagem
Acho q já estão habituados, normalmente compra-se lá uma e as outras são de "importação" Eles cedem o gelo e o limão!
Will! faxabore de esperar por mim na ida! uma viagem sozinho é dose mas duas n quero fazer!
e agora quem é q nos vai filmar nas curvinhas...