Autor Tópico: Alvôco 2011 - Inscrições  (Lida 10487 vezes)

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Alvôco 2011 - Inscrições
« em: Junho 16, 2011, 02:06:09 am »
Olá a todos,
Estão oficialmente abertas as inscrições para o convívio / passeio anual Alvôco das Várzeas 2011 !  8)
 
Assim, tomamos como firmes as pré-inscrições efectuadas no tópico que tinha sido aberto para o efeito.

Todas essas inscrições, bem como outras que pretendam fazer aqui, devem agora ser confirmadas por transferência bancária para o NIB do Clube: 0033 0000 00232321694 05 sempre com a indicação do Vosso nº de sócio no “descritivo” da transferência.
 
Aos sócios que ainda não têm a quota em dia relembramos da necessidade de o fazerem para poder beneficiar dos preços bastante em conta que conseguimos propor.
Após efectuarem a transferência, por favor queiram enviar mail para direccao.tmcp@gmail.com com o respectivo comprovativo.

PROGRAMA PROVISÓRIO - ALVÔCO 2011
 
Sábado, 02 de Julho
A.M.
· Arranque em direcção ao Hotel Alambique de Ouro no Fundão
P.M.
- Convívio nas magníficas piscinas e bares do hotel
- Jantar no restaurante O Mário (5 min do hotel)
 
Domingo, 03 de Julho
A.M.
- Saída em direcção a Alvôco das Várzeas
- Almoço oferta do Clube aos sócios TMCP no parque de merendas da praia fluvial de Alvôco das Várzeas
P.M.
- Saída de regresso
 
Preços p/ Sócios:
Estadia: EUR 20,00 /pax em quarto duplo e EUR 25,00 /pax em quarto single;
Jantar Sábado: EUR 17,50;
Almoço Domingo: Oferta aos Sócios.
 
Preços p/ não Sócios:
Estadia: EUR 30,00 /pax em quarto duplo e EUR 35,00 /pax em quarto single;
Jantar Sábado: EUR 25,00;
Almoço Domingo: EUR 10,00 /pax.
 
Inscritos:
António Lamas + Laura
António Reis + Carla
Nuno Cardoso + pendura
Sérgio Carneiro (Scarneiro)
Nelson Fonte (Will)
Rodolfo Santos (Rods)
Allonzo
Pedro Silva (PJMS)
Vitor Sousa + Mª João + 2
Nuno Machado (Anmac) + Alice
Fernando Candeias + pendura
Duarte + Catarina
Fernando (Triumph Lx) + pendura
Branquinho + pendura
 
NOTA: Já há poucos quartos disponíveis, não deixem para os últimos dias  ::)
« Última modificação: Julho 06, 2011, 05:32:41 am por TMCP »

scarneiro

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 318
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #1 em: Junho 16, 2011, 12:48:18 pm »
TMCP,
não vou poder pernoitar :( tenho compromisso dia 03, mas estou disposto a ir ao jantar, assim vou preparar transferência da quota e jantar.
Pf libertem o meu quarto.
SCarneiro

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #2 em: Junho 16, 2011, 13:59:18 pm »
Tudo bem, não sei é se te safas à garrafinha de Gin para a tarde na piscina do hotel... ::)
 
 ;D ;D
 
Para os q não sabem (se é que ainda alguém n sabe :P ) há a tradição de cada rookie neste passeio, oferecer ao grupo uma garrafa de Gin para ser apreciada pelo grupo na tarde de Sábado  8) 
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #3 em: Junho 16, 2011, 14:11:46 pm »
 
 
Já vi que tenho que ir munido!!  ;D
 
Mas pelas minhas contas, vão ser algumas garrafas a circular, o restaurante O Mário é a 5 minutos a pé??  ;D
É que as Triumph são umas máquinas mas acho que ainda não estão equipadas com piloto automático!!  8)
 

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #4 em: Junho 16, 2011, 14:19:07 pm »
Já vi que tenho que ir munido!!  ;D

Eh eh eh, há pois é... Mas se não quiseres importar de Viana, há um Pingo Doce a 500m do hotel  ;)
 
O restaurante é aí a 1,5 ou 2 kms do hotel, dá jeito ir de mota, mas é apenas uma recta separada por meia dúzia de rotundas e o ritmo é de Vespa 50cc em rodagem  ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #5 em: Junho 16, 2011, 14:37:58 pm »
Eh eh eh, há pois é... Mas se não quiseres importar de Viana, há um Pingo Doce a 500m do hotel  ;) 

Essa é um medida de austeridade, digna da troika.
Não sei é se os responsáveis do bar do Hotel iriam gostar muito!  ;D ;D
 
O restaurante é aí a 1,5 ou 2 kms do hotel, dá jeito ir de mota, mas é apenas uma recta separada por meia dúzia de rotundas e o ritmo é de Vespa 50cc em rodagem  ;D

Então esta bem, se tivermos de passar pelos man in blue, pegamos nas motas a mão!!
 
 

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #6 em: Junho 16, 2011, 14:43:35 pm »
Acho q já estão habituados, normalmente compra-se lá uma e as outras são de "importação"  :D
 
Eles cedem o gelo e o limão!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

scarneiro

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 318
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #7 em: Junho 16, 2011, 15:20:02 pm »
eu não quero uma palmadinha nas costas mas... tive a ver o meu regresso depois de jantar... vai ser dose!
mas não vou esperar um ano pelo baptismo! :D  vamos a isso! com Gin incluido!  ;)


Will! faxabore de esperar por mim na ida! uma viagem sozinho é dose mas duas n quero fazer!  ;)

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #8 em: Junho 16, 2011, 15:41:21 pm »
Acho q já estão habituados, normalmente compra-se lá uma e as outras são de "importação"  :D
 
Eles cedem o gelo e o limão!

 ;D ;D  Tipos porreiros!!
 
 
 
 

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #9 em: Junho 16, 2011, 15:59:00 pm »
Will! faxabore de esperar por mim na ida! uma viagem sozinho é dose mas duas n quero fazer!  ;)

Claro que sim companheiro!!
 

scarneiro

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 318
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #10 em: Junho 16, 2011, 17:56:30 pm »
Direcção TMCP
faxabore confirmar q recebeu meu mail com comprovativo e ficha de inscrição  ;)

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #11 em: Junho 16, 2011, 23:35:44 pm »
 
É sem fabori  ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #12 em: Junho 17, 2011, 09:44:10 am »
Este ano, infelizmente não vou, compromissos profissionais fora do território Nacional, pelo menos até Sábado a noite.
Se acordar com disposição no Domingo é provável que me faça a estrada para ir curtir as curvas até ao Alvôco com todos vocês. Caso isto aconteça eu aviso, por causa do frango…para mim basta coxinha para um lado coxinha para o outro e pão, pão, pão…… ::)

Quanto aos Rookies, o melhor é abastecerem-se de garrafas de Gin fora do Hotel, lá só custam 50€.
Com o número de Rookies, este ano, vão ser muitas as garrafas….por acaso alguém avisou a gerência do Alambique de Ouro para plantar um limoeiro ao lado do bar da piscina? ;D

Divirtam-se e saudações Triumphistas :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #13 em: Junho 17, 2011, 10:30:45 am »
 
 :( >:( :(  e agora quem é q nos vai filmar nas curvinhas...  ::) :P
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: Alvôco 2011 - Inscrições
« Responder #14 em: Junho 17, 2011, 10:39:42 am »

 :( >:( :(  e agora quem é q nos vai filmar nas curvinhas...  ::) :P

 Agora já existem gadjets mais evoluídos nos companheiros, mas ainda há uma luzinha, pequenina ao fundo do túnel.
Em contrapartida a tua pendura não vai ter que levar com o mau cheiro dos meus Arrow.
Faxavor de fazer um brinde, com Gin a minha pessoa.