Todas essas inscrições, bem como outras que pretendam fazer aqui, devem agora ser confirmadas por transferência bancária para o NIB do Clube: 0033 0000 00232321694 05 sempre com a indicação do Vosso nº de sócio no “descritivo” da transferência. Após efectuarem a transferência, por favor queiram enviar mail para direccao.tmcp@gmail.com com o respectivo comprovativo.
Done
ja ta
...Todas essas inscrições, bem como outras que pretendam fazer aqui, devem agora ser confirmadas por transferência bancária para o NIB do Clube: 0033 0000 00232321694 05 sempre com a indicação do Vosso nº de sócio no “descritivo” da transferência....Após efectuarem a transferência, por favor queiram enviar mail para direccao.tmcp@gmail.com com o respectivo comprovativo....
Boas Rods! A questão é relevante , ainda não tinha aqui falado nisso este ano, pq estou a tentar definir se vou com vocês ou ter de estar lá + cedo p tratar do check in com o hotel, pagamentos etc. Pessoalmente eu sugeria qq coisa semelhante ao q se fez o ano passado, ou seja, evitarmos grande seca de AE e seguirmos pela N118 em direcção a Salvaterra de Magos, Almeirim, Chamusca e apanhávamos a A23 só lá p Constância. O ano passado almoçámos bem num tasco na Chamusca que eu reservei, mas se alguém quiser sugerir algum outro restaurante por aí ou mesmo já mais acima, tudo bem. Penso que, dado o calor q certamente se vai fazer sentir (para já a previsão aponta para 35º) deveríamos ir cedo e assim tb podermos usufruir ao máximo do convívio na piscina. Relativamente a belas curvinhas a maioria do trajecto para cima não é nenhuma especialidade, mas guarda-te para Domingo q a estrada toda do hotel para o almoço em Alvôco das Várzeas tem curvinhas para todos os gostos e um alcatrão óptimo