Finalmente soube que estou de folga no fim de semana de 5-6/02.Por isso,só agora me pronuncio.Já se tornou tradição a ida á Batalha no seio do TMCP.Quem não se lembra do ano passado?Desde umsócio do clube confundido com um qualquer meliante:"Não é um assalto,não".Passando pelas quatro horas até lá chegar.Terminando numa molha bíblica.Não esquecendo que a banda começou a tocar quando entrámos no restaurante.Os "Corredores de Café" também estão a pensar ir,e como alguns também são sócios do TMCP,oufrequentadores do fórum,podíamos ir todos juntos.Se juntarmos o pessoal do clube TAP,temos quorom concerteza.Para quem não sabe,eis o que tem sido o programa:-Encontro e café em Lisboa(o local varia,logo se vê)-Passeio até Torres Vedras-Curvas do Bombarral-Almoço na Tornada-Digestão até á Batalha e visita á Expomoto-Regresso e até á próximaDigam qualquer coisa.
...Desde um sócio do clube confundido com um qualquer meliante:"Não é um assalto,não". Passando pelas quatro horas até lá chegar.Terminando numa molha bíblica.Não esquecendo que a banda começou a tocar quando entrámos no restaurante.... Digam qualquer coisa.