Vai estar bom tempo, agora o frio... já agora os nomes (verdadeiros) dos participantes:Allonzo ?Pjms ?Roads ?Obrigado
tomara q nao chova ....
boaaa man ,,, pq meus pneus e minha habilidade nao servem pra agua ..lol ... bora la entaoo ...
Espero contar com a vossa companhia
existem tal como vocês alguns colegas que não fizeram a inscrição a tempo, mas pelo que conheço é um restaurante muito grande e penso não haver problema em se juntarem a nós.
Aiii ve láá não nos deixes a passar fome
Aiii ve láá não nos deixes a passar fome [/color][/size][/font]