Autor Tópico: Expomoto 2011 Batalha (convite)  (Lida 8023 vezes)

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #30 em: Fevereiro 05, 2011, 21:22:00 pm »
ja em casa .... partido (literalmente , no final deixo a moto cair quando parei pra abastecer ..foi se meu retrovisor  :-[ )
sim senhor ,.. q maravilhoso dia , gostaria de agradecer a equipe TRIUMPH q representou :) , principalmente o Alves q praticamente foi um PAI , junto  comigo ate o fim ... mesmo .. lol ... e a todos por debitarem paciencia a este gajo q participou ( antes tarde do q nunca ) pela primeira vez dum passeio em grupo .


espero por mais ..  bora time ...  abraços

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #31 em: Fevereiro 05, 2011, 22:50:32 pm »
Alves, Allonso, Aguiar e Catarina,
Grande Abraço e beijinho, gostei imenso da vossa companhia em mais este belo passeio, tenho pena de não nos terem acompanhado no regresso, eu o PJMS e o Pedro Garcia metemos na cabeça que vínhamos por nacionais até Lisboa e assim foi, chegamos já passava das 21h com frio mas também com um sorriso de orelha a orelha  ;)

Pfv quem tiver o contacto do Mototurismo TAP agradeçam-lhes a enorme simpatia com que fomos recebidos e pecam-lhes desculpa em meu nome, vir-me em embora sem me despedir/avisar não faz muito o meu estilo  :-\ , mas como não tínhamos os contactos de ninguém e ainda nos esperava uma jornada de curvas teve de ser.

Assim que puder faço upload das poucas fotos que tirei.

Abraços
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #32 em: Fevereiro 05, 2011, 23:03:41 pm »

Tópico: Expomoto 2011 Batalha (convite)  (Lida 675 vezes)     
[/font][/color]

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #33 em: Fevereiro 05, 2011, 23:04:31 pm »
Tópico: Expomoto 2011 Batalha (convite)  (Lida 675 vezes)     



lol .. tive q copiar e color ... adoro esse numero .. 8)

Catarina Garcia

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 42
  • http://facebook.com/catarina.garciaduarte
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #34 em: Fevereiro 06, 2011, 16:56:13 pm »
Valeu a pena faltar à faculdade  ;D
 
Poucos mas bons, gostei deste dia 8)

Alves

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 239
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #35 em: Fevereiro 08, 2011, 01:21:48 am »
Boas malta


Mais um passeio espetacular, o tempo estava óptimo ligeiramente frio de manhã mas nada de especial.
O percurso escolhido era bom, pena alguns troços da nacional em mal estado e com obras.
Penso que neste passeio destacou-se a Serra de São Mamede com umas paisagens fabulosas, logo de seguida a aldeia Pia do Urso, um espaço que foi reconstruido num parque temático (http://piadourso.com.sapo.pt/pt/aldeia.htm).
Ao chegar ao restaurante Pátio do Avô, (a malta das R´s já vinham um pouco doridos :'( ), um almoço 5 *  8) , apesar de uma ligeira demora mas valeu a pena pois os pratos vinham bem confecionados.
Chegada a Exposição, agradeço ao Rui Pessoa ter arranjado convites para todos os participantes. Dentro da feira não haviam muitas novidades, destacando-se a Super-Teneré preparada pela Yamaha,  a Madass 125 da Sachs e algumas motos de Show Off, de resto sempre o mesmo.


Agradeço a presença da mala do TMCP, espero contar convosco para futuros passeios.


PS: O Mototurismo Tap gostou imenso da vossa participação, sempre que quiserem apareçam.


Aqui ficam algumas fotos:



Be different

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #36 em: Fevereiro 08, 2011, 09:50:36 am »
Boas,
 
Aproveito para agradecer a simpatia e capacidade organizativa com que fomos brindados pelo nossos companheiros de estrada do Mototurismo da TAP. Que grande volta!
 
Quero também saudar os Triumphistas presentes no evento que primaram mais uma vez pela boa disposição e que abrilhantaram (talvez tb devido às ópticas duplas) ainda mais o evento e contribuiram para dar um ar mais "british/hooligan" ao grupo  ;D
 
O restaurante escolhido era de se tirar o ... capacete  ... e assim aproveitamos para nos deliciarmos com os repastos da casa e recuperar energias para o resto do dia, a visita à exposição e regresso a casa.
 
Na Expomoto notava-se a ausência da nossa marca, perdendo-se mais uma oportunidade de a tornar mais (re)conhecida e de mostrar o que de melhor se faz sobre duas rodas.
 
Belas choppers, belas motos, equipamento q.b. e ... belas babes  ::) , a cativarem o pessoal para as respectivas marcas ... e ocasionalmente tornando-se o "alvo" principal da marca  ;)
 
Finalizada a visita à exposição, mais cedo do que o previsto, e porque não conseguimos contactar o resto do pessoal da TAP, decidimos fazer-nos à estrada por caminhos bem sinuosos  :P
 
Aqui ficam umas fotos (algumas c/ pouca qualidade) e, logo que tenha oportunidade, publicarei o video respectivo.
 
Um abraço a todos,
Pedro

http://img148.imageshack.us/img148/2962/gopr0022.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img15.imageshack.us/img15/1904/gopr0023.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img840.imageshack.us/img840/2219/gopr0025.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img716.imageshack.us/img716/4773/gopr0029.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img833.imageshack.us/img833/8562/gopr0030r.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img822.imageshack.us/img822/5436/gopr0031.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img24.imageshack.us/img24/9049/gopr0046.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img227.imageshack.us/img227/6291/gopr0047.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img189.imageshack.us/img189/6516/gopr0051hf.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img153.imageshack.us/img153/3295/gopr0052.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img515.imageshack.us/img515/9748/gopr0053.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img824.imageshack.us/img824/6172/gopr0054.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img823.imageshack.us/img823/5310/gopr0055.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img10.imageshack.us/img10/2649/gopr0056.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img24.imageshack.us/img24/1413/gopr0057d.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img132.imageshack.us/img132/7947/gopr0062.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img121.imageshack.us/img121/4053/gopr0063.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img708.imageshack.us/img708/2840/gopr0064p.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img121.imageshack.us/img121/2739/gopr0068.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img217.imageshack.us/img217/4748/gopr0069.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img27.imageshack.us/img27/654/gopr0072.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img710.imageshack.us/img710/2919/gopr0073.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img130.imageshack.us/img130/2302/gopr0074.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img189.imageshack.us/img189/9449/gopr0075.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img835.imageshack.us/img835/1209/gopr0082.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img10.imageshack.us/img10/6365/gopr0087.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img841.imageshack.us/img841/8315/gopr0088.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img13.imageshack.us/img13/6093/gopr0089.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img641.imageshack.us/img641/9963/gopr0092.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img193.imageshack.us/img193/5766/gopr0095j.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img84.imageshack.us/img84/5208/gopr0097.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img844.imageshack.us/img844/6985/gopr0098.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img251.imageshack.us/img251/9174/gopr0099.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img201.imageshack.us/img201/2546/gopr0101.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img694.imageshack.us/img694/3257/gopr0102.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img835.imageshack.us/img835/1772/gopr0103.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img534.imageshack.us/img534/817/gopr0104.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img827.imageshack.us/img827/3374/gopr0105.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img138.imageshack.us/img138/2839/gopr0106.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img824.imageshack.us/img824/2159/gopr0107.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img121.imageshack.us/img121/3479/gopr0109.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img109.imageshack.us/img109/1198/gopr0110.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img841.imageshack.us/img841/338/gopr0111.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img641.imageshack.us/img641/6341/gopr0112.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img833.imageshack.us/img833/3164/gopr0113.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img218.imageshack.us/img218/8715/gopr0114.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img534.imageshack.us/img534/2739/gopr0115.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img695.imageshack.us/img695/1343/gopr0116.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img20.imageshack.us/img20/804/gopr0117.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img204.imageshack.us/img204/4025/gopr0120.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img560.imageshack.us/img560/168/gopr0122.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img198.imageshack.us/img198/3034/gopr0123.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img683.imageshack.us/img683/5278/gopr0124.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img684.imageshack.us/img684/7935/gopr0125.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img823.imageshack.us/img823/1962/gopr0126.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img26.imageshack.us/img26/6420/gopr0127.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img51.imageshack.us/img51/2206/gopr0128.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Última modificação: Fevereiro 08, 2011, 23:09:53 pm por PJMS »

Alves

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 239
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #37 em: Fevereiro 08, 2011, 12:45:23 pm »
Epá já  somos dois Cardona,


Temos de coombinar uma cafésada para ver a tua Daytona hehe..
Be different

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #38 em: Fevereiro 08, 2011, 22:39:27 pm »
espetacular as fotos ,,,  quero ver o video em breve .. 


antao... bora combinar um cafe esse fim de semana ou nao ????

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #39 em: Fevereiro 08, 2011, 23:13:04 pm »
Tou ficar aflito do dedo de tanto clicar no rato! :D

Já retirei os links ... eram de facto uma data deles  :P

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #40 em: Fevereiro 08, 2011, 23:16:19 pm »
espetacular as fotos ,,,  quero ver o video em breve .. 


antao... bora combinar um cafe esse fim de semana ou nao ??? ?

Ok. Temos de combinar. Vou ter uma regata de vela em Lisboa neste sábado, mas ainda não tenho o horário. Poderíamos combinar depois ou antes conforme a disponibilidade. A outra hipótese seria aparecermos no Domingo de manhã na Vela Latina (vou tentar arranjar disponibilidade para tal).
 
Depois vemos.

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #41 em: Fevereiro 08, 2011, 23:26:11 pm »
por mim é so avisar ...   8)   quero lhes mostrar meu  novo retrovisor race cafe loooool

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #42 em: Fevereiro 08, 2011, 23:26:48 pm »
Boas, então como prometido aqui vão mais uma fotos:
 
Estas fotos foram um fartote de rir, as meninas eram “assim assim” mas no entanto nunca uma 125 chamou tanto a atenção era só malta a querer fotografar os escapes  ;D
 http://img39.imageshack.us/img39/6599/dsc05585e.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
E para não ficarem a pensar como eram aqui fica   8)
http://img109.imageshack.us/img109/5618/dsc05587nl.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
 
 
 
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #43 em: Fevereiro 08, 2011, 23:32:06 pm »
 
http://img695.imageshack.us/img695/905/1dsc05565.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img96.imageshack.us/img96/634/dsc05568vd.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img600.imageshack.us/img600/5343/dsc05569n.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img547.imageshack.us/img547/8922/dsc05571w.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img535.imageshack.us/img535/3315/dsc05573n.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img703.imageshack.us/img703/234/dsc05579z.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img703.imageshack.us/img703/4759/dsc05588e.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img217.imageshack.us/img217/9052/dsc05589j.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img202.imageshack.us/img202/9581/dsc05590y.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img573.imageshack.us/img573/7/dsc05592.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img687.imageshack.us/img687/4530/dsc05593g.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)

 
http://img525.imageshack.us/img525/9553/dsc05596m.jpg
Expomoto 2011 Batalha (convite)
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Expomoto 2011 Batalha (convite)
« Responder #44 em: Fevereiro 08, 2011, 23:41:35 pm »

Ok. Temos de combinar. Vou ter uma regata de vela em Lisboa neste sábado, mas ainda não tenho o horário. Poderíamos combinar depois ou antes conforme a disponibilidade. A outra hipótese seria aparecermos no Domingo de manhã na Vela Latina (vou tentar arranjar disponibilidade para tal).
 
Depois vemos.

Se o tempo estiver bom eu até alinho num café,

Mas…o meu conceito de café envolve "uma voltinha" e bebe-se café tipo lá para os lados da Ericeira no meio da volta  ;)
 
« Última modificação: Fevereiro 08, 2011, 23:43:59 pm por Rods »
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.