Boas por aqui, Tenho que pensar em trocar as tilhas do travão traseiro... alguma dica por ai?
Mais uma para o caixote dos testemunhos.14 meses, 23 mil km pelas territas portuguesas e o único problema é o gatilho dos máximos que não funciona... 5,5 l/100 sem grandes esforços e um grande sozinho por trás do capacete.Tiger 800 qualquer dia, todos os dias!
Boa dica XCape.Sempre meti na cabeça que seria qualquer coisa de cablagem mais complexa e não me aventurei a tentar ver o que se passaria. Dois parafusos phillips e depois de abrir a caixa com os diferentes interruptores lá despistei o problema: pó!Tinha os dois eléctrodos completamente tapados em pó fino. Alguma paciência para limpar e tudo resolvido.
Boas Triumphistas!!Hoje foi dia de ir à Triumph Lx com a minha Tiger 800 XC.Motivo: revisão dos 20000km.Tudo correu dentro do previsto, o pessoal da Triumph Lx continua a ser 5*.Nestes primeiros 20000km a minha moto levou:- gasolina- 1 jogo pastilhas atrás (aos 13000km)- 1 jogo de pneus (aos 18000km)- 3 revisões (aos 800km, aos 10000km e agora aos 20000km)Problema 0Satisfação total Recomendo bastante a Triumph. Bons km's...