Olá Miguel ,Nós vamos sair do Porto ás 10 e saímos em Aveiro.Queres ir connosco?, não te vais arrepender!!!!, vamos ver como é que as Ducas se portam pela estrada que eu escolhi, mas com algumas variantes !!!Fica com o meu contacto , 96 234 18 60AbraçoPTX