Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
3
Autor
Tópico: III Encontro Italo-Britânico (25/Out) (Lida 4271 vezes)
Cobra
Membro
Mensagens: 256
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #15 em:
Outubro 22, 2014, 14:10:56 pm »
Com muita pena minha, ainda não é desta que me estreio num passeio do clube (algum dia há-de-ser!).
A região é espectacular e o tempo vais estar ao nível, divirtam-se malta, fico aqui à espera de relatos e fotos.
Cumps!
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #16 em:
Outubro 22, 2014, 15:45:54 pm »
Fica para a próxima Cobra.
Informo também de uma "ligeira" alteração do percurso do Norte, onde se incluiu mais umas curvinhas, patrocinado pelo Paulo Teixeira
Registado
Dav675
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 90
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #17 em:
Outubro 22, 2014, 17:57:30 pm »
Boas,
Também vou, já fiz a transferência.
Abç
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #18 em:
Outubro 23, 2014, 08:09:43 am »
Que excelente tempo vamos apanhar no passeio. Muito bom!! Já que é o 3º ano vamos ter direito a comemoraçao? Umas flores era suficiente
já avisaram o restaurante para guardar espaço na sala para as mesmas? Avisem pois podem ir com erros ortograficos e depois é dificil eles perceber a quem devem entregar
abr,
nuno
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #19 em:
Outubro 23, 2014, 08:39:00 am »
Citação de: Jorge Amaral em Outubro 22, 2014, 10:44:18 am
540 Km
... e as minhas costas
Humm ... que se lixem, também vou.
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Luis Q.
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 76
III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #20 em:
Outubro 23, 2014, 09:10:49 am »
Ora viva!
Vou participar (no almoço) mas não vou poder ir com vocês (o pessoal que parte de Lisboa) pois só posso sair de Lisboa cerca das 10:00. Encontramo-nos no almoço no Beira-Rio em Góis.
Ainda não fiz a transferência mas vou já tratar disso.
Abraços
Luis Q.
Registado
Luis Q.
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 76
III Encontro Italo-Britânico (25/Out) => Transferência efetuada
«
Responder #21 em:
Outubro 23, 2014, 09:21:16 am »
Transferência efetuada (um pouco depois da data limite mas julgo que ainda a tempo!..)
Abraços
Luis Q.
Registado
samantha jane
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 173
SamJ
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #22 em:
Outubro 24, 2014, 13:12:41 pm »
aind vou a tempo?
Registado
samantha jane
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 173
SamJ
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #23 em:
Outubro 24, 2014, 13:19:23 pm »
Já efetuei transferencia.....................
Registado
samantha jane
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 173
SamJ
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #24 em:
Outubro 24, 2014, 13:26:31 pm »
finalmente a bitóla vai subir
Registado
Waters
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 832
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #25 em:
Outubro 24, 2014, 14:44:15 pm »
Samantha,
No teu caso é mais tritóla.
Nunca mais é sábado.
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #26 em:
Outubro 24, 2014, 17:26:36 pm »
Está quase
Ligeira alteração do trajeto do grupo Sul, com saída para a N3 em Torres Novas em vez de Santarém.
Atualizado no post inicial.
Registado
PAULO TEIXEIRA
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 59
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #27 em:
Outubro 24, 2014, 17:49:22 pm »
Boas,
Já vi que vamos ter a presença do tractor.!!!!, vai com autocolante sucati ou Triumph?
Até amanhã e vão com juízo , não andem sempre nos limites !!!!
PTX
Registado
Antonio Ferreira
Sócio TMCP
Recém-Chegado
Mensagens: 19
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #28 em:
Outubro 25, 2014, 19:52:34 pm »
Mais um fantástico passeio!! Parabéns à organização.
Excelentes curvas em muito boa companhia.
Um abraço e até ao próximo evento
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
«
Responder #29 em:
Outubro 27, 2014, 11:30:57 am »
De facto foi um passeo de luxo, com quase todos os troços em excelente estado e as paragens a proporcionarem momentos de alegre convívio entre proprietários de ambas as marcas, vindos de norte a sul do país.
O São Pedro voltou a associar-se ao Ítalo-Britânico com temperaturas quase de verão!
Fica já convocado para o próximo
Muitas fotos em
www.facebook.com/tmcportugal
«
Última modificação: Outubro 27, 2014, 12:21:53 pm por TriumphKings
»
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
3
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
III Encontro Italo-Britânico (25/Out)