Autor Tópico: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)  (Lida 4273 vezes)

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
« Responder #30 em: Outubro 27, 2014, 12:05:00 pm »

O São Pedro voltou a associar-se ao Ítalo-Britânico com temperaturas quase de verão!


Voltou a associar-se??? No primeiro Ítalo-britânico apanhei o maior banho da minha vida, não ficou nadinha seco!!  ;D  ;D

Mas ele este ano, andam todo trocadinho!!   :P

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
« Responder #31 em: Outubro 27, 2014, 12:10:44 pm »
Isso és tu que em 3 vais a 1 e consegues molhar-te, eu fui aos 3 e nunca apanhei uma gota de água.
 
Sim voltou a associar-se, 3 anos de sol  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: III Encontro Italo-Britânico (25/Out)
« Responder #32 em: Outubro 29, 2014, 16:18:46 pm »


Então tens que dizer que se voltou a associar aos do sul, porque sim, no primeiro os do NORTE levaram banho!!