NA MOUCHE. Eu não gosto de trails, não gosto de sofas / boudoir, não gosto de custom's "potatoes", não gosto de bobs.Não gosto que a TRIUMPH tenha seguido a carneirada. Tem um grande sucesso com a Tiger 800, porque está "sózinha". As 800 da BM são uns trambolhos.Não acredito muito no sucesso da Explorer ou da Trophy. Vão ter o mesmo destino da Sprint GT, uma aberração agravada por ter acabado com uma grande mota a ST.A TRIUMPH tem destas coisas. Quando acabou com a 650 Daytona, uma fantástica mota de 4 cilindros, substituiu-a por uma ainda melhor a 675.Lançando a Explorer o que é que vai acontecer à Tiger 1050?Lá está: Mais uma grande mota posta de lado.Tal como Luis diz, gostava que a Triumph se mantivesse "fora da bolha"
Ainda não percebi esse V/ complexo de perseguição com as "aproximações" Não vejo o problema de fazer parecido mas melhor. No caso da Tiger parece que se enganaram e fizeram muito melhor. É isso que deve ser chato. Se calhar deviam pedir desculpa... Agora mais a sério, dentro das linhas actuais daquilo que é ou pode ser uma trail, achas que podia ser mt diferente?Relativamente à Trophy, a coisa é diferente, primeiro é diferente pq n se trata de uma versão final mas de Spyshots. Qd sair logo vemos. Do que vi não gostei, parecia um Smart... Vamos ver.Daquilo que é verdade, o que n gosto mesmo é das actuais ópticas das Speeds e Streets, mas não se parecem com nenhuma BM
Por acaso há mais uma coisinha Lamas, chama-se exclusividade, quanto a mim fator mais importante do que ser referencia num determinado segmento, foi isso que me levou para a Street ainda em 2007, caso contrario, se fosse a procura da referencia do segmento neste momento andava de Hornet, logo, não vos conhecia, não estava aqui a escrever a minha opinião e muito menos continuaria apaixonado por ela (Street) como no primeiro dia em que a vi. Saudações a todos os amantes desta fabulosa marca cada vez menos exclusiva por causa das imitações a coisas a que chamam motos e que provêm do país da angela (o "a" minúsculo é intencional). PS: Friso, isto é só a minha opinião.
Tu é que andas com a naked de média cilindrada que é a referência.
...em Lx, de seguida, até se dava um salto ao Irish, partindo do princípio que a Triumph não tem por lá umas Guinness nas malas da Explorer, à nossa espera E no Porto, como vai ser Will?
Mas e ai ... vamos as guinness ou não?!?!?
...e que tal uns preguinhos na Portugália antes de ir p a TP ?!