Amigo Will , acho que não devias trazer para aqui fotos de gruas das obras. Detesto tanto a GS, acho tão desprovida de qualquer tipo de estética, que, ao contrário do amigo Will e no que diz respeito a maxi trail’s gosto de me certificar logo que não existe qualquer tipo de semelhança. Há por exemplo o caso da Moto Guzzi Stelvio, Moto Morini Granpasso, KTM Adventure e podia continuar a enumerar maxitrail's as resmas, mais bonitas do que a GS e em que a única parecença seria mesmo o facto de ambas terem duas rodas.Relativamente as operações de marketing, no meu caso são completamente inúteis, adoro tirar as minhas próprias conclusões e se me perguntarem qual é o melhor carro desportivo, a minha resposta é “o meu”, ok, também gosto de dizer umas mentirinhas. Quanto melhor é a Tiger Explorer ou até mesmo a Tiger (800cc) relativamente as rivais de segmento provenientes da terra da angela?A resposta é simples: Infinitamente Melhores.Isto, que me acaba de sair da ponta dos dedos é somente a minha opinião. Saudações Triumphistas aos Triumphistas e aos formatados.
Isto para dizer que quem procura uma maxi-trail puramente estradista devia de olhar e ir fazer um test drive na minha opinião não para a BMW mas para a Ducati Multistrada que é uma maquina fabulosa !!!
Bem a rapaziada no Norte organiza jantarada e tudo. Grande Nível