Autor Tópico: Apresentação oficial da Tiger 1200 Explorer  (Lida 8018 vezes)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Apresentação oficial da Tiger 1200 Explorer
« Responder #45 em: Março 16, 2012, 16:20:59 pm »
ehhhhh ganda abada que os sulistas vão levar dos nortenhos  ;D ;D ;D

Eu quero ver qual é a loja que vai ter mais Triumphistas, isso é q quero ver  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #46 em: Março 16, 2012, 16:41:22 pm »
Eu quero ver qual é a loja que vai ter mais Triumphistas, isso é q quero ver  8)

Sabes o que eu quero ver não sabes, estou ansioso, ou te despachas ou tenho que ir ali tomar um xanax. ;D

Saudações

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #47 em: Março 16, 2012, 16:51:45 pm »

Isso não sei Kings, mas cá no Porto logo a PSP vai ter que fechar a rua de Camões!!!  :P

Daytona955i

• Membro
  • *
« Responder #48 em: Março 16, 2012, 18:48:19 pm »
Olá,
Marcação de última hora... presente! ;D
Abraços

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #49 em: Março 17, 2012, 02:48:03 am »
É pq estavas adiantado, faltavam 3 segundos para a hora combinada :P

Vamos ao q interessa, A mota é um mimo! Excelente impressão causou a todos os (muitos) que estiveram presentes para ver tirar o pano à mota que será seguramente a actual referência nas maxi-trails!
Bastante proporcional sem ser monstruosa ou demasiado alta, pormenores deliciosos, um conjunto que certamente impressionou a maioria dos muitos que encheram aquela rua de motas, ali e no Irish da Expo mais tarde, para uma tb concorrida tertúlia.

...só falta testá-la  8)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #50 em: Março 17, 2012, 13:58:54 pm »
Lamas, eu sou um bocado limitado certamente, queres ter a amabilidade de explicar o queres dizer com isto?

Obrigado.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #51 em: Março 17, 2012, 15:19:51 pm »

Com elogios destes, depois admiram-se que a Triumph continue a apostar em trambolhos, abortos, cópias e afins >:( >:( :'( :'(

Ao que parece também sou uma pessoa de mau gosto então!!! ???

Assim como muitos que estiveram na Triumph Porto, inclusive alguns da marca que alguns consideram a "original" e que viram na Tiger pormenores e caracteristicas que a deles não têm!!

Grande moto!!

P.S. - Seria interessante, que os mais teóricos fizessem uma comparação entre as duas "copiada e copia".
É que eu continuo sem perceber o que fariam de outra forma!!!

Brilha

• Recém-Chegado
« Responder #52 em: Março 17, 2012, 16:07:19 pm »
Ola a todos,sou um novato no Fórum e tb nas Triumphs...
Tenho desde 2009 um Thruxton,desde 2010 uma Bonneville Sixty 2010(que está à venda) e desde 2011 uma Tiger XC.
Tenho mota desde os 14 anos mas interrompi o gosto durante 20 anos.Recomeçei já "côta" com uma vespa 150 PX e depois os velhos tempos tempos voltaram,não parando até agora.
Ontem,vibrei mais uma vez com a nova Explorer! Linda,poderosa e elegante!! Como foi possível fazer duma 1200 uma mota tão ergonómica que transmite uma sensação de maneabilidade extrema!!
Sentei-me na mota e senti-me incrivelmente bem(muito melhor que na minha 800 XC que peca por ter uma posição de volante muito desagradável para viagens longas e TT).
A empatia com a Explorer foi imediata....já comecei a coçar a cabeça para ver como conseguir chegar lá ;D
Brilha.

Brilha

• Recém-Chegado
« Responder #53 em: Março 17, 2012, 16:08:55 pm »
Esqueci-me!
Will,o prometido é devido,cadastrado e participando!
Cláudio Pinto de Braga.

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #54 em: Março 17, 2012, 16:20:52 pm »
Ao que parece também sou uma pessoa de mau gosto então!!! ???

P.S. - Seria interessante, que os mais teóricos fizessem uma comparação entre as duas "copiada e copia".
É que eu continuo sem perceber o que fariam de outra forma!!!

Isso não é possível Will porque a copiada tem o motor com os cilindros descaídos. ;D

Agora a sério, o que eu acho é que esta moto em termos de prestações deve ficar a anos luz da Beemer, já esteticamente não se pode dizer o mesmo.

Saudações

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #55 em: Março 17, 2012, 18:04:57 pm »

OK são duas trails tem que ser "mais ou menos" parecidas, o que queriam fazer a explorer para ela ser diferente???

A uns anos passados, com um grande trabalho de marketing a BMW conseguiu formatar a cabeça de muita gente relativamente a sua trail e agora mais de 50% das trails vendidas são GS´s.
 Isto ficou incrustado na cabeça das pessoas independentemente de acharem a mota boa ou bonita!!!!  :)

Da mesma forma que se perguntarem a 1000 pessoas independentemente da idade ou estrato social, qual o melhor carro desportivo?!? Uma quantidade massiva irá responder o mesmo!!! E não vale a pena dizer marcas vocês sabem qual é!!!  ;)

Ou seja, isto faz com que a maior parte das pessoas olhem para a Explorer e vêem as parecenças com a GS, eu olho para ela e vejo as diferenças!!!  ;) :P ;) :P

Mas deixem lá, a culpa não é vossa, foi incutido ao longo dos anos nas vossas cabeças!!!!  ;D ;D ;D ;D

Mais uma vez adorei a moto!!

http://img16.imageshack.us/img16/1310/1200gs.jpg
Apresentação oficial da Tiger 1200 Explorer
http://img9.imageshack.us/img9/7366/triumphtigerexplorer120.jpg
Apresentação oficial da Tiger 1200 Explorer

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #56 em: Março 17, 2012, 19:32:34 pm »
Amigo Will ;) , acho que não devias trazer para aqui fotos de gruas das obras. :o

Detesto tanto a GS, acho tão desprovida de qualquer tipo de estética, que, ao contrário do amigo Will e no que diz respeito a maxi trail’s gosto de me certificar logo que não existe qualquer tipo de semelhança. Há por exemplo o caso da Moto Guzzi Stelvio, Moto Morini Granpasso, KTM Adventure e podia continuar a enumerar maxitrail's as resmas, mais bonitas do que a GS e em que a única parecença seria mesmo o facto de ambas terem duas rodas.

Relativamente as operações de marketing, no meu caso são completamente inúteis, adoro tirar as minhas próprias conclusões e se me perguntarem qual é o melhor carro desportivo, a minha resposta é “o meu”, ok, também gosto de dizer umas mentirinhas.  ;D

Quanto melhor é a Tiger Explorer ou até mesmo a Tiger (800cc) relativamente as rivais de segmento provenientes da terra da angela?
A resposta é simples: Infinitamente Melhores.

Isto, que me acaba de sair da ponta dos dedos é somente a minha opinião. ;)

Saudações Triumphistas aos Triumphistas e aos formatados.
« Última modificação: Março 17, 2012, 19:35:27 pm por Waters »

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #57 em: Março 17, 2012, 19:58:34 pm »

:o :o :o :o :o :o :o :o :o
NÃO TENHO QUE EXPLICAR A NINGUÉM AS MINHAS OPINIÕES PESSOAIS - REPITO - PESSOAIS.
"case closed"
Pois não, ninguém aqui tem de justificar as suas opiniões pessoais e se todos tivessem a mesma opinião invalidaria a vertente de esapaço de debate que o fórum tb tem. O que ninguém precisa é de (utilizando uma citação que apenas retratava a opinião da larga maioria dos presentes na apresentação) insistir em denegrir uma mota que apenas se viu em fotos. O que eu disse foi que todos os que escutei acharam, ao vivo, a mota parecer muito mais proporcional que nas fotos até então visionadas. O que gostava é que visses a moto ao vivo e depois se insistires em manter essa opinião, tens toda a legitimidade em tê-la como é óbvio.
Lembro-me de ouvir outro companheiro que, tb terá a sua dificuldade em chegar ao chão em cima dela, e não deixou de dizer o contrário do que expressaste.

Outra coisa que aproveito para lembrar aos utilizadores do fórum, "na Internet, escrever em maiúsculas é o mesmo que gritar! " e acho (opinião pessoal) que não há necessidade.

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #58 em: Março 17, 2012, 20:50:51 pm »
  Pois é malta, adorei este novo tratorzinho 1200 da nossa Triumph , sinceramente fiquei pasmado com a leveza que o conjunto transmite, adoro a antiga Tiger 1050 ( não fosse essa uma das minhas meninas preferidas e que andei debaixo de olho para fazer estrada+viagens+curvas) mas confesso que a posição e ergonomia desta nova 1200 é realmente excelente.

Agora uma nota pessoal, vocês sabem que eu adoro a Triumph e acredito que esta bike vai ser um sucesso , mas eu não sou nem nunca serei “mono-marca”, sempre me habituei a olhar à volta e ver/aprender com quem faz melhor algumas coisas, acho que só assim podemos evoluir.

Isto para dizer que quem procura uma maxi-trail puramente estradista devia de olhar e ir fazer um test drive na minha opinião não para a BMW mas para a Ducati Multistrada que é uma maquina fabulosa !!!

Abraços
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #59 em: Março 17, 2012, 20:59:17 pm »

Isto para dizer que quem procura uma maxi-trail puramente estradista devia de olhar e ir fazer um test drive na minha opinião não para a BMW mas para a Ducati Multistrada que é uma maquina fabulosa !!!

Faço minha as tuas palavras.