...em Lx, de seguida, até se dava um salto ao Irish, partindo do princípio que a Triumph não tem por lá umas Guinness nas malas da Explorer, à nossa espera E no Porto, como vai ser Will?
Na próxima 6ª feira a partir das 21h00 será apresentada a nova Tiger 1200 Explorer na Triumph Lisboa e Porto! O TMCP lá estará, apareçam
Essa não é demasiadamente parecida com a BMW GS 1200 ?
É mas esta parece que é em Bom!!!
Toma! Arrefinfa! Epah no papel é, mas do que conheço da GS 1200 parece-me que serão expressivamente diferentes na condução...
A GS 1200 é a que têm os cilindros caídos não é?
a questão não é se é melhor ou não.Até porque não tenho dúvidas que é.Apenas se trata de mais uma aproximação como alguém já aqui anotou quanto à Trophy
Ih ih ih ih Ainda não percebi esse V/ complexo de perseguição com as "aproximações" Não vejo o problema de fazer parecido mas melhor. No caso da Tiger parece que se enganaram e fizeram muito melhor. É isso que deve ser chato. Se calhar deviam pedir desculpa... Agora mais a sério, dentro das linhas actuais daquilo que é ou pode ser uma trail, achas que podia ser mt diferente?Relativamente à Trophy, a coisa é diferente, primeiro é diferente pq n se trata de uma versão final mas de Spyshots. Qd sair logo vemos. Do que vi não gostei, parecia um Smart... Vamos ver.Daquilo que é verdade, o que n gosto mesmo é das actuais ópticas das Speeds e Streets, mas não se parecem com nenhuma BM
......A Triumph distinguia.se esteticamente de todas as outras e era assim que eu gostava que se mantivesse.....