Caro Sargento, Ninguém pensa isto ou aquilo, acreditamos que fosse tua intenção participar, assim como sabemos que muitos outros têm vontade de participar e não o farão por diversos motivos de ordem pessoal ou profissional, e tb porque os custos das deslocações actualmente não são irrelevantes. O TMCP tem feito os possíveis para minorar esses custos, por exemplo, e embora n o tivéssemos ainda divulgado, custeando parte da estadia e do almoço de Domingo deste passeio, mas mais tb não podemos fazer. A realização do Passeio Tripeiro foi assumida por esta Direcção por altura da AG, em Maio, para a 2ª quinzena de Maio. Ultrapassámos a data por 1 dia Independentemente da data que se escolha há sempre uma maioria que não pode/quer ir, e que considera a data (seja ela qual for) inapropriada, portanto... Só pretendemos não ficar conhecidos como mais uma Direcção que nada organizava. Para esse peditório já demos Relativamente à referida falta de informação, lembramos que ainda não considerámos que fosse oportuno divulgar a lista de inscritos.
Eu sei o trabalho que dá organizar os passeios,a frustação da pouca adesão (embora em tempos idos isso raramente acontecia porque havia mais unidade).
Não interessa quem não vai à passeata,sejam quais forem os motivos ,mas sim quem vai .
Julgo que se os passeios forem informados por outras vias que não só o Fórum poderão ter mais adesão.
... sei bem o trabalho e desgaste que dá pois sou lead road captain do meu grupo há 14 anos...
O lead road captain é aquele que é eleito pelos colegas para organizar a viagem e leva-la a bom termo em condições de segurança, dá a palestra antes do passeio explicando o itenerário e as regras básicas a seguir para que o divertimento seja pleno, nomeadamente os abastecimentos e o correto posicionamento na via pública, é aquele que mantem o ritmo do passeio e normalmente transporta o kit de 1ºs socorros , é auxiliado normalmente por um colega que circula no fim do grupo e lhe reporta qualquer situação anormal. Em bom português é o maluco que vai todo o caminho a olhar mais para o retrovisor do que para a frente...
Olha que talvez porque, se reparares, são sempre os mesmos que aqui andam e muitos há (sócios ) que por cá não se vêm Olhe que não Doutor, olhe que não...
É que a malta já só pensa no duche e maple. lolol