Eventos linkados

  • Passeio Tripeiro 2011: Outubro 01, 2011 - Outubro 02, 2011

Autor Tópico: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!  (Lida 7825 vezes)

Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #15 em: Setembro 21, 2011, 16:18:11 pm »
Não sei se sou o "habitué" mas concordo com a Direcção.
Eu sei o trabalho que dá organizar os passeios,a frustação da pouca adesão (embora em tempos idos isso raramente acontecia porque havia mais unidade).
Não interessa quem não vai à passeata,sejam quais forem os motivos :( ,mas sim quem vai 8) .
Julgo que se os passeios forem informados por outras vias que não só o Fórum poderão ter mais adesão.
 
Saudações anglo-saxónicas
Caro Sargento,
 
Ninguém pensa isto ou aquilo, acreditamos que fosse tua intenção participar, assim como sabemos que muitos outros têm vontade de participar e não o farão por diversos motivos de ordem pessoal ou profissional, e tb porque os custos das deslocações actualmente não são irrelevantes. O TMCP tem feito os possíveis para minorar esses custos, por exemplo, e embora n o tivéssemos ainda divulgado, custeando parte da estadia e do almoço de Domingo deste passeio, mas mais tb não podemos fazer.
 
A realização do Passeio Tripeiro foi assumida por esta Direcção por altura da AG, em Maio, para a 2ª quinzena de Maio. Ultrapassámos a data por 1 dia  :'(
Independentemente da data que se escolha há sempre uma maioria que não pode/quer ir, e que considera a data (seja ela qual for) inapropriada, portanto...
 
Só pretendemos não ficar conhecidos como mais uma Direcção que nada organizava. Para esse peditório já demos ::)
 
Relativamente à referida falta de informação, lembramos que ainda não considerámos que fosse oportuno divulgar a lista de inscritos.

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #16 em: Setembro 21, 2011, 16:25:10 pm »
Eu sei o trabalho que dá organizar os passeios,a frustação da pouca adesão (embora em tempos idos isso raramente acontecia porque havia mais unidade).

Havia era mais uni$a$€  :D
 
 
Não interessa quem não vai à passeata,sejam quais forem os motivos :( ,mas sim quem vai 8) .

Lá está!
 
 
Julgo que se os passeios forem informados por outras vias que não só o Fórum poderão ter mais adesão.

 
Olhe que não Doutor, olhe que não... ;)
 
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Sargento

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 184
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #17 em: Setembro 21, 2011, 18:30:11 pm »
Como referiu ,e muito bem, eu não tinha conhecimento da lista de inscritos, pelo que me pareceu pertinente a sugestão de alteração da data, se achei que pensavam isto ou aquilo da minha pessoa, foi devido ao tom das perguntas que ficou no ar sem saberem se tinha ou não conhecimento das inscrições.
Não frequento este forum com nenhuma intenção que não seja a paixão que nutro pelo motociclismo e em particular pelas motos britânicas, toda a vida me esforcei por dar uma boa imagem dos motociclistas e prezo bastante as pessoas como vocês que se preocupam em promover o convívio em duas rodas, sei bem o trabalho e desgaste que dá pois sou lead road captain do meu grupo há 14 anos.Espero em breve poder participar nalgum dos vossos eventos para que me possam conhecer melhor e vice-versa.
Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...

aguiar-da-costa

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 91
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #18 em: Setembro 21, 2011, 22:43:35 pm »
Agradecendo terem marcado o "tripeiro" num fim de semana em que estou de
folga,solicito a inscrição no mesmo.
Abraços e saudações Sprintistas.

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #19 em: Setembro 22, 2011, 10:18:00 am »
Concordo com a direcção no geral e em particular com o TriumphKings. :D

No meu caso não confirmei nada porque ainda não me foi possível, nada me obriga a justificar a minha comparência ou falta dela  sobre este belo passeio no qual adorava participar.

É também bom lembrar que, este forum conta com 235 membros, seguramente todos com disponibilidades diferentes, seja qual for o motivo.

O correcto deve ser "só faz falta quem está", que não está seguramente vai ter outras oportunidades, ou somos todos uma cambada de primas donnas?

A direcção só me resta dizer keep on the good job.


Saudações

PS: Ainda não perdi as esperanças.

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #20 em: Setembro 22, 2011, 12:34:02 pm »
estou tentando firmemente ir . tenho q matar uns quantos, vamos ver se tenho munição pra tanta gente ..




Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #21 em: Setembro 22, 2011, 13:09:26 pm »
... sei bem o trabalho e desgaste que dá pois sou lead road captain do meu grupo há 14 anos...

Boas Sargento.
Podes explicar-me o que significa "lead road captain"?
Confesso que desconheço o termo.

Sargento

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 184
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #22 em: Setembro 22, 2011, 13:59:00 pm »
O lead road captain é aquele que é eleito pelos colegas para organizar a viagem e leva-la a bom termo em condições de segurança, dá a palestra antes do passeio explicando o itenerário  e as regras básicas a seguir para que o divertimento seja pleno, nomeadamente os abastecimentos e o correto posicionamento na via pública, é aquele que mantem o ritmo do passeio e normalmente transporta o kit de 1ºs socorros , é auxiliado normalmente por um colega que circula no fim do grupo e lhe reporta qualquer situação anormal.
Em bom português é o maluco que vai todo o caminho a olhar mais para o retrovisor do que para a frente... ::)
Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #23 em: Setembro 22, 2011, 14:05:01 pm »
O lead road captain é aquele que é eleito pelos colegas para organizar a viagem e leva-la a bom termo em condições de segurança, dá a palestra antes do passeio explicando o itenerário  e as regras básicas a seguir para que o divertimento seja pleno, nomeadamente os abastecimentos e o correto posicionamento na via pública, é aquele que mantem o ritmo do passeio e normalmente transporta o kit de 1ºs socorros , é auxiliado normalmente por um colega que circula no fim do grupo e lhe reporta qualquer situação anormal.
Em bom português é o maluco que vai todo o caminho a olhar mais para o retrovisor do que para a frente... ::)

Pois, isso faz-nos falta, mas neste caso não deveria ser "Lead Road Sargent"? ???

Realmente somos um bocadinho desorganizados nas viagens, principalmente no retorno a casa.

Saudações

Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #24 em: Setembro 22, 2011, 14:24:04 pm »

Olha que talvez :D  porque, se reparares, são sempre os mesmos que aqui andam e muitos há (sócios ) que por cá não se vêm :(   
 
Olhe que não Doutor, olhe que não... ;)

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #25 em: Setembro 22, 2011, 15:03:21 pm »
Ok.
No caso do TMCP, a maioria dos passeios não me parecem justificar esse tipo de organizações.
Obviamente que tem tudo a ver com a quantidade de motos presentes e o conhecimento entre individuos participantes no grupo.
 
Tudo o que for acima de 10 motos e\ou 150km já deve ser algo planeado.
Abaixo disso, penso que o espirito reinante no clube será de voltita entre amigalhaços vulgo VADIAGEM.  :)
 
O retorno a casa é sempre mais "desgarrado" Waters.
É que a malta já só pensa no duche e maple. lolol ;D
 
 

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #26 em: Setembro 22, 2011, 15:11:20 pm »
É que a malta já só pensa no duche e maple. lolol ;D 

Já lhe ouvi chamar mta coisa  ;D
 
Vem é tudo a pensar na ginginha para rematar a coisa ou então são as autorizações das patroas q estão a expirar  :P ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

fLUNX

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 343
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #27 em: Setembro 22, 2011, 16:30:50 pm »
Como é q os vádios de Lisboa.. costumam fazer na ida la para cima? 8)
 
Algum itenerário "especial".. ou é a mamar km na A1 até ao Porto?  :o
 
Obrigado.
 
Flávio

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #28 em: Setembro 22, 2011, 16:46:44 pm »
 
A combinar nos próximos dias, mas a ida até Estarreja será via A1, pois n temos margem para chegar depois das 13:15 por causa da reserva da mesa para almoço (e ninguém vai querer sair às 7 da madrugada) e pq temos de apanhar o Ferry das 16. A partir daí será nas calmas 8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Sargento

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 184
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #29 em: Setembro 22, 2011, 18:09:08 pm »
É  precisamente nesses regressos desgarrados que a maioria dos passeios podem ficar estragados, no início tambem nós facilitava-mos essa situação, os mais experientes punham-se na alheta e os mais inexperientes normalmente perdiam-se ( os telemóveis eram raros e os que havia mal cabiam na top case ) , infelizmente num desses regressos desordenados tivemos 2 acidentes graves .Como lideramos a secção de mototurismo da empresa onde trabalhamos ( somos 3 estarolas ), temos responsabilidades acrescidas para com a mesma e os participantes, pelo que temos de fazer tudo ao nosso alcance para que situações destas não se voltem a repetir.
No nosso grupo sempre fomentamos o convívio familiar, pelo que viajamos quase sempre com as companheiras, vamos mais calminhos e já não temos de preencher os requerimentos. ::) 8)
 
Desejo-vos  um optimo passeio e boas curvas ( a subida do Caramulo é um espetáculo ). 8)
Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...