Eventos linkados

• Passeio Tripeiro 2011: Outubro 01, 2011 - Outubro 02, 2011

Autor Tópico: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!  (Lida 7824 vezes)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #30 em: Setembro 22, 2011, 19:17:32 pm »

Ainda bem q o tema está a despertar interesse, abre-se já um tópico para n entrar demasiado em Off-topic.
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #31 em: Setembro 23, 2011, 00:28:28 am »

Bom, primeiras previsões meteorologicas para o fds do "Tripeiro" são do melhor que se poderia pedir para esta época do ano:

Sol e mais de 30º  8)  Assim se mantenha!

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=1&cidadeID=30

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=18&cidadeID=296

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #32 em: Setembro 25, 2011, 22:06:58 pm »
Boas pessoal!

Só para lembrar que temos o Passeio Tripeiro no próximo fds (01 e 02 de Out) e as previsões meteorológicas continuam boas  :D

Temos já algumas inscrições e uns quantos que ainda não sabem se conseguem ir ou não.

Para todos os outros que ainda não se pronunciaram, e para facilitar as reservas, por favor evitem deixar para os últimos dias a informação de que tencionam participar.

Obrigado e um abraço ;)

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
Re: Passeio TRIPEIRO 2011
« Responder #33 em: Setembro 27, 2011, 13:15:01 pm »

Caros amigos,

Conforme já articulado com os inscritos, o Passeio Tripeiro marcado para o próximo fds fica adiado sine die, dado o baixo nº de inscrições que estranhamente registámos.

Assumindo a data escolhida como erro nosso, gostariamos de vos ouvir relativamente a uma outra data para ainda este ano marcarmos este passeio, tendo em conta que em Dezembro está fora de questão dada a proximidade do Natal e do nosso Almoço de Natal.

Contamos com a V/ resposta!

Abç a todos

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #34 em: Setembro 27, 2011, 23:56:22 pm »
A ver se tb marcamos qq coisa para o São Martinho :P

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #35 em: Setembro 28, 2011, 03:23:57 am »
Está marcado, Pedro.

Voltando ao tópico, era interessante ver por aqui feedback, depois de tantos posts, em Agosto e Setembro, de almas aflitas por não haver programa para o Tripeiro, agora...

É o que eu digo, este Clube anda cheio de motociclistas da tecla  ::)

Sargento

• Membro
  • *
« Responder #36 em: Setembro 28, 2011, 08:41:17 am »
O programa do passeio é um bom programa, mas infelizmente, nos tempos austeros que correm, um passeio de 2 dias com a necessária estadia em hotel, refeições e combustíveis, torna-se algo dispendioso e obriga a disponibilidade para a totalidade do fim de semana. A localização do passeio parece-me permitir a sua realização como evento de um só dia ( com as devidas alterações ) e podiam fazê-lo precisamente no S. Martinho, um almocinho, uma castanhada, o que é preciso é combíbio e andar de mota.
É a opinião de um palerma, vale o que vale.

Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #37 em: Setembro 28, 2011, 09:12:08 am »
Trabalhei mts anos no turismo e tb conheci mts brasileiros que vinham conhecer a Europa toda em 12 dias...  ::)
Como diz o slogan, "Podia, mas não era a mesma coisa"

Mas sim, se morássemos todos a 70 kms do evento fazia-se bem num dia.

...e novas datas para o passeio, ninguém avança, não?  :-X

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #38 em: Setembro 28, 2011, 09:35:47 am »

...Assumindo a data escolhida como erro nosso...

Como pode ser um erro vosso?? ::)
Vocês escolheram uma data que me parece bem! Ainda com horário de verão e clima por norma ainda porreiro! Por isso escolheram bem!
Por motivos que podem ser vários não deu para juntar um grupo maior!  :(

Acho que terá que ser a Direcção a escolher a data, porque senão creio que não vai dar em nada! Digo eu!

Como tinha dito no meu último post, não podia estar com o grupo o fim de semana todo, mas como disse ia com todo o gosto almoçar com a malta no sábado, caso fosse permitido.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #39 em: Setembro 28, 2011, 09:49:52 am »
Acho que terá que ser a Direcção a escolher a data, porque senão creio que não vai dar em nada! Digo eu!

Tb acho e ontem até apontei um fds como data alternativa, sendo que estaria sempre condicionada à meteorologia prevista, o que só poderiamos saber mais próximo dessa data, mas gostavamos de ouvir as opiniões  ::) , sendo q o mais certo é o silêncio ou um rol de diferentes datas

Como tinha dito no meu último post, não podia estar com o grupo o fim de semana todo, mas como disse ia com todo o gosto almoçar com a malta no sábado, caso fosse permitido.

Sim eu lembro-me Will e lamento ter tido de adiar, mas uma passeio destes com 9 ou 10 pessoas nunca foi feito.

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Passeio TRIPEIRO 2011
« Responder #40 em: Setembro 28, 2011, 11:07:27 am »
Meu grande Tony Rexis,
O erro não é teu nem vosso!
Na minha modesta opinião os triumphistas,salvo raras e honrosas excepções pouco andam de mota,limitando-se a andar à volta da casa.
A questão não é tanto o dinheiro porque o passeio que o Aguiar organizou ao Alqueva também não teve adesão e era só ir e vir.
Por isso,vou tratar de marcar a ida a Portimão e não ficar à espera dos motociclistas de teclado como divertidamente escreveste.
Volto a dizer-te que a direcção não se pode confinar a este forum para divulgar os passeios.
Conheço muitos dos antigos e não os vejo a passear por aqui...
Não desistam e,se o único motivo de adiamento foi apenas haver 6 inscritos,deviam ter feito o passeio porque se estão à espera que os cibernautas acordem numa data ,bem podem esperar sentados.
Essa democracia da treta dá mau resultado.
O TMCP está moribundo há muito tempo e se não arrancam com os poucos entusiastas dificilmente o ressuscitam
Saudações anglo-germânicas

Caros amigos,

Conforme já articulado com os inscritos, o Passeio Tripeiro marcado para o próximo fds fica adiado sine die, dado o baixo nº de inscrições que estranhamente registámos.

Assumindo a data escolhida como erro nosso, gostariamos de vos ouvir relativamente a uma outra data para ainda este ano marcarmos este passeio, tendo em conta que em Dezembro está fora de questão dada a proximidade do Natal e do nosso Almoço de Natal.

Contamos com a V/ resposta!

Abç a todos

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #41 em: Setembro 28, 2011, 11:50:00 am »
ja não é a primeira vez q tenho vontade de mandar um forum "as couves" e certamente voces nao iriam sentir a minha falta...

No caso especifico, eu e este passeio ( e dou por mim a dar mais cavaco do que deveria) imaginei um passeio Tripeiro (e que sendo so uma vez por ano ou de 2 em 2 anos) fosse no norte/porto/douro... zona q me agrada passear e que facilmente posso acompanhar, surpreendeu-me a Bairrada e centro do país... sendo um espermatozoide neste forum e clube, nem comentei a escolha... nao tenho pontos que chegue para o fazer...

A data adiantada 2 quinzena de setembro (17/18 ou 24/25) tambem me era conveniente e possivel, a diferença nao é de 1 dia mas sim de uma semana...

Se estes Triumphistas de teclado, nao passam disso pq tem mais vida alem da mota e identificados que estão, façam lhes o favor de não aceitarem o pagamento das quotas para o ano... para teclar nao é preciso pagar e para o restante não servem... ou entao respeitem a vida propria de cada um.

a titulo de balanço eu gostava que la para o final do ano a Direcção se dignasse a apresentar a seguinte estatistica:
socio novos de 2011/angariados no forum/angariados noutros locais/anuidades oferecidas pela Triumph Portugal e quantos desses, "os do teclado" e "os de borla" é que pagaram a seguinte anuidade...

um Clube vive de socios e de quotas, cabe ás direcções ou nucleos dinamizadores encontrar programas que sirvam os socios, quando quiserem desistir não se recandidatem.

abraços

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #42 em: Setembro 28, 2011, 12:13:25 pm »
Acho que se deveria ter avançado com o Passeio Tripeiro mesmo com um número reduzido de Triumphistas  ::) .

Relembro que fui um daqueles que participou na ida ao Alqueva com o Aguiar e eramos apenas 4. Foi uma das melhores voltas que fiz, fabulástica  ;D (vejam as fotos do nosso passeio). Após o evento até falámos em lançar um novo tema Assalto aos castelos de Portugal como forma de potenciar novas saídas :P

Datas alternativas, acho que cada um vai avançar com a sua. Proponho que a nossa Direcção (na qual me incluo  8) ) avance com duas propostas de data e logo se vê a adesão.

Quem puder participar vai, quem não puder ir, vai na próxima. Só faz falta quem está. Óbvio que o impacto de aparecerem 20 em vez de 4 Triumphistas é bem diferente mas nos tempos que correm ...

O contato por email e/ou telefónico e o pessoal também ajudará a trazer mais uns Triumphistas, aliada à promoção através do fórum.

Um abraço pessoal.
« Última modificação: Setembro 28, 2011, 12:17:02 pm por PJMS »

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #43 em: Setembro 28, 2011, 12:29:40 pm »
Acho que se deveria ter avançado com o Passeio Tripeiro mesmo com um número reduzido de Triumphistas  ::) .

Concordo.

Só faz falta quem está, cada um têm as suas próprias prioridades logo não podem julgar os Triumphistas pelo nº de Km/ano, deveriam ter avançado com a data prevista porque desta forma só estão a criar um precedente e isto sim foi um erro.

A não ser que se crie um feriado nacional para o TMCP mas parece-me que a troika não autoriza está opção. >:(

Saudações a todos (os que podem sempre, os que podem algumas vezes e também para os que nunca podem)

Sargento

• Membro
  • *
« Responder #44 em: Setembro 28, 2011, 12:37:48 pm »
" Mas sim, se morássemos todos a 70 kms do evento fazia-se bem num dia."

Sr. Triumphkings, essa boca foi foleira, especialmente para alguem que só para ir á revisão tem de fazer 404 km ... :( ::)
Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...