...Assumindo a data escolhida como erro nosso...
Acho que terá que ser a Direcção a escolher a data, porque senão creio que não vai dar em nada! Digo eu!
Como tinha dito no meu último post, não podia estar com o grupo o fim de semana todo, mas como disse ia com todo o gosto almoçar com a malta no sábado, caso fosse permitido.
Caros amigos, Conforme já articulado com os inscritos, o Passeio Tripeiro marcado para o próximo fds fica adiado sine die, dado o baixo nº de inscrições que estranhamente registámos. Assumindo a data escolhida como erro nosso, gostariamos de vos ouvir relativamente a uma outra data para ainda este ano marcarmos este passeio, tendo em conta que em Dezembro está fora de questão dada a proximidade do Natal e do nosso Almoço de Natal. Contamos com a V/ resposta! Abç a todos
Acho que se deveria ter avançado com o Passeio Tripeiro mesmo com um número reduzido de Triumphistas .