Amigos, Lembro que esta seria uma excelente oportunidade para mais recentes sócios e mais antigos se conhecerem e partilharem 2 dias de agradável convívio. Não deixem para os últimos dias a V/ inscrição, pois temos de marcar hotel e restaurantes. Abçs