Eventos linkados

  • Passeio Tripeiro 2011: Outubro 01, 2011 - Outubro 02, 2011

Autor Tópico: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!  (Lida 7824 vezes)

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« em: Setembro 15, 2011, 12:01:29 pm »
 
Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
 
O TMCP volta a reeditar o convívio “Passeio Tripeiro”, um passeio que sempre foi do agrado de todos e que acontece tendo como pano de fundo as belas estradas e restaurantes do Norte do país, para o que se pretende ser um alegre convívio acompanhado de boa comida.
 
Assim, a edição 2011 deste passeio terá lugar no fds 01 e 02 de Outubro e terá o seguinte programa e itinerário:

 
01/10
- Partida de Lisboa e Porto a combinar
12:30 – Encontro de Mouros e Tripeiros em Estarreja
12:40 – Saída em direcção a S. Jacinto
13:15 - Almoço no Restaurante A Peixaria
16:00 – Ferry S. Jacinto – Barra seguindo para o Hotel do Caramulo, via N230
20:30 – Jantar no Hotel
 

02/10
- Peq. Almoço no Hotel e saída em direcção a Sta Comba Dão / Mortágua
13:00 – Almoço no Restaurante Pedro dos Leitões na Mealhada
- Regresso
 
Sócios:
Almoço Sáb* - Valor não definido
Hotel - 20€ pax em quarto duplo
Jantar Sáb - 18€
Almoço Dom - 20€
 
Valor a transferir - 58€
 
Não Sócios:
Almoço Sáb* - Valor não definido
Hotel - 25€ pax em quarto duplo
Jantar Sáb - 18€
Almoço Dom - 25€
 
Valor a transferir - 68€
 
Ferry São Jacinto / Forte da Barra (5€/moto e condutor + pendura 2€ * )
 
* Pago directamente


Inscrevam-se aqui com a brevidade possível para podermos efectuar as reservas e não se esqueçam de indicar o que pretendem para o jantar de Sábado:
 
Peixe - Lascas de Bacalhau com Migas e Bat a murro
ou
Carne – Vitela à Dão Lafões
 
 Inscrições com transferência para o NIB do TMCP 0033 0000 00232321694 05 e envio de cópia do comprovativo da transferência para direccao.tmcp@gmail.com
 
Para esclarecimento de qq dúvida direccao.tmcp@gmail.com ou Telef TMCP 910850830
 
 
Restaurante a Peixaria http://restauranteapeixaria.pai.pt/?index=123 (Espec Peixe Grelhado)
 
Hotel do Caramulo http://caramulo.wrhotels.com/
 
Restaurante Pedro dos Leitões http://www.pedrodosleitoes.com/
 
 
O valor do jantar no Hotel Caramulo inclui:
 
Entradas
•           Cogumelos salteados com presunto em cama de fatia de broa de milho
•           Tomate e queijo fresco aromatizado com orégãos
•           Enchidos da região com grelos salteados
•           Tarte de espinafres com salada mista

Sopas & Cremes
•           Sopa de alho francês
•           Sopa de feijão verde
•           Caldo verde a nortenha
•           Aveludado de Cenoura
Sobremesa e Bebidas (Água, refrigerantes, Vinho da casa e café)
 
O valor do almoço no Restaurante Pedro dos Leitões inclui:
 
Entradas (Pão, manteigas, Queijo Fresco), Sobremesa e Bebidas (Água, refrigerantes, Vinho da casa e café)
 
O valor do Hotel inclui pequeno-almoço e acesso gratuito á piscina interior aquecida, piscina exterior, ginásio, sauna e banho turco
« Última modificação: Setembro 23, 2011, 00:34:10 am por TriumphKings »

scarneiro

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 318
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #1 em: Setembro 15, 2011, 14:18:22 pm »
espectaculo! nessa data nao posso >:(

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #2 em: Setembro 15, 2011, 14:40:06 pm »
pois ... esta data não funciono .... :(

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #3 em: Setembro 15, 2011, 21:12:32 pm »
Nesta data a partida também não posso estar presente.... :'(
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Roger

  • Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
  • Mensagens: 23
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #4 em: Setembro 15, 2011, 23:59:38 pm »
Ok pessoal. Para mim as datas do passeio tripeiro calham bem. Vou fazer a inscrição.


Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #5 em: Setembro 16, 2011, 09:25:02 am »
 
Só irei saber mais próximo da data! Espero poder!  :(
 

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #6 em: Setembro 18, 2011, 23:41:25 pm »
Amigos,
 
Lembro que esta seria uma excelente oportunidade para mais recentes sócios e mais antigos se conhecerem e partilharem 2 dias de agradável convívio.
 
Não deixem para os últimos dias a V/ inscrição, pois temos de marcar hotel e restaurantes.
 
Abçs
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #7 em: Setembro 19, 2011, 11:39:04 am »
Pois é meu Caro mas nessa data estarei nos Picos de Europa,aliás, como já te tinha dito :'( ;D
 
Amigos,
 
Lembro que esta seria uma excelente oportunidade para mais recentes sócios e mais antigos se conhecerem e partilharem 2 dias de agradável convívio.
 
Não deixem para os últimos dias a V/ inscrição, pois temos de marcar hotel e restaurantes.
 
Abçs

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #8 em: Setembro 21, 2011, 00:29:06 am »
Infelizmente também não poderei participar neste evento  :(
 
Os meus fds estão a ficar demasiado preenchidos ... e como alguns sabem as negociações não são nada  fáceis  ::)
 
Terá de ficar para uma próxima oportunidade  :'(
 
Façam uma boa viagem e divirtam-se.

fLUNX

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 343
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #9 em: Setembro 21, 2011, 11:23:00 am »
Nesta data não poderei ir. Infelizmente!
Aproveito a aberturo do tópico e haver maior atenção sobre o mesmo para questionar as partidas de Lisboa.. como são efectuadas e qual o trajecto.
 
Obrigado.
 
Flávio

Sargento

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 184
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #10 em: Setembro 21, 2011, 12:28:23 pm »
Pelo andar da carruagem se calhar era melhor reflectirem sobre a possiblidade do passeio se realizar em data que se aproxime do consenso geral  ???
Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #11 em: Setembro 21, 2011, 12:53:25 pm »
 
Ah sim...?!
 
Sargento, permite-me a seguinte questão, com que base retiras a referida conclusão?
 
É que a aferir pelas 8 respostas dadas no site, (presumo que não tenhas outro tipo de informação) 1 das respostas é afirmativa e outra n sabe ainda. Das 6 restantes, 2 dessas pessoas nunca participaram em qq evento oficial do Clube. Ou seja temos 3 pessoas q apenas apareceram num evento oficial do Clube e agora não podem ir e um habitué que tb n vai.
 
Tendo em conta que já temos aqui 6 inscrições, porque motivo achas que a 11 dias do evento devemos alterar a data?
Quantos inscritos temos habitualmente a 11 dias de qualquer evento?
 
O data do evento pode de facto vir a ser alterada, nomeadamente se desatar a chover desalmadamente, como em qq outro evento, (o que me entristece pois o Passeio Tripeiro é sempre dos mais divertidos, com melhores estradas e melhor comida) mas gostavamos de perceber o que te leva a tal consideração ::)
« Última modificação: Setembro 21, 2011, 15:08:08 pm por TMCP »

Sargento

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 184
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #12 em: Setembro 21, 2011, 15:22:24 pm »
As minhas considerações foram evidente falta de informação, que eu saiba só tinham a confirmação do Roger.
Só eu sei a pena que tenho em não poder participar, embora me pareça que pensem de outra maneira. :(
Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #13 em: Setembro 21, 2011, 15:50:33 pm »
Caro Sargento,
 
Ninguém pensa isto ou aquilo, acreditamos que fosse tua intenção participar, assim como sabemos que muitos outros têm vontade de participar e não o farão por diversos motivos de ordem pessoal ou profissional, e tb porque os custos das deslocações actualmente não são irrelevantes. O TMCP tem feito os possíveis para minorar esses custos, por exemplo, e embora n o tivéssemos ainda divulgado, custeando parte da estadia e do almoço de Domingo deste passeio, mas mais tb não podemos fazer.
 
A realização do Passeio Tripeiro foi assumida por esta Direcção por altura da AG, em Maio, para a 2ª quinzena de Maio. Ultrapassámos a data por 1 dia  :'(
Independentemente da data que se escolha há sempre uma maioria que não pode/quer ir, e que considera a data (seja ela qual for) inapropriada, portanto...
 
Só pretendemos não ficar conhecidos como mais uma Direcção que nada organizava. Para esse peditório já demos ::)
 
Relativamente à referida falta de informação, lembramos que ainda não considerámos que fosse oportuno divulgar a lista de inscritos.
 
 

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Passeio TRIPEIRO 2011 - Inscrições abertas!
« Responder #14 em: Setembro 21, 2011, 16:11:55 pm »
 
Para minha enorme pena não vou poder passar o fim de semana com a malta!  :(
No sábado a noite tenho que estar em Viana, assim como no domingo!
 
Contudo se possível, dava um salto para almoçar com o grupo no sábado!?!
Assim, sempre poderia estar com a malta!!  ;)
 
 
« Última modificação: Setembro 21, 2011, 17:24:07 pm por Will »