@ scarneiro,
Como membro desta direcção que assumiu os destinos do clube enquanto outros apenas teclavam ou ainda nem espermatozóides eram no Clube, e depois de cá andar há mais de 12 anos, permite-me que te diga o seguinte para não te sentires sozinho a dares mais cavaco do que deverias:
Quem tinha ficado incumbido desde Maio de organizar este passeio comunicou-nos apenas no final de Agosto que não o poderia fazer por fortes motivos pessoais que entretanto tinham surgido.
Assim os que puseram mãos à obra, de forma a cumprir com o compromisso assumido, e que por acaso também têm família e vida para além do Clube e da mota, fizeram-no não deixando de ir de férias que tinham agendadas e com manifestamente pouco tempo para organizar a coisa.
No entanto, porque apesar de serem do sul (grande espanto os organizadores serem do sul!) não são prepotentes nem arrogantes, por isso contactaram alguns sócios (do Norte) de há muitos anos e que já muito contribuíram para o Clube e mesmo para a organização de outros Tripeiros e pediram sugestões de quem conhece melhor o terreno.
Relativamente à localização, para tua informação o chamado Passeio Tripeiro já foi quase todo no Porto, a norte do Porto, Trás-os-Montes e no Douro. Desta vez decidimos que seria a sul do Porto, pq ainda não se tinha feito e a fim de, em tempos de crise, tentar tornar o passeio um bocadinho menos oneroso para a maioria, que habitualmente vai e que é da grande Lisboa. (Guess what - tb desta vez a maioria era da grande Lisboa…).
Outra coisa que fique claro: no meu entender, todos os sócios o são de pleno direito, portanto todos têm o direito de dar a sua opinião sobre os assuntos do Clube e as mesmas são bem vindas. Os que só largam bocas têm bom remédio, apresentam-se no local próprio – Assembleia Geral – e de preferência apresentam uma lista.
Relativamente às estatísticas que queres ver apresentadas, como ficou um bocadinho confuso, podes solicitar as mesmas por mail para serem apresentadas na A.G. Mas depois não faças a desfeita de não aparecer…
No que diz respeitos às considerações que resolveste tecer sobre a função da Direcção, por favor esclarece, quem falou em desistir??? Então nós íamos lá desistir depois de desempenhar as funções a que nos candidatámos e tendo conseguido andar por cá 4 meses até surgir o(s) primeiro(s) crítico(s). Nem pensar .
@Luis
Já se sabe que estas modernices das democracias dão sempre mau resultado
@ Pedro
Claro que esperar que alguém arranje consenso noutra data dá mau resultado, ou melhor não dá nada, pois como se vê ainda ninguém avançou uma, de onde se retira alguma conclusão...
@ Waters
Não há problema com o precedente, desde que seja para ter mais Triumphistas juntos, não há problema nenhum. Nem os que já tinham pago e transferido levantaram problemas!
@ Sargento
202 ou 404 Kms (como agora consta) numa Triumph são um prazer, não um castigo e como eu faço uns 600 por semana, isso n me diz tanto assim. Se me permites, talvez fosse melhor concentrares-te na origem da questão. Então tu achas q isto era passeio para se fazer num dia? Não sei qual é o teu conceito de convívio mas isso era papar kms, onde não sobraria tempo para o convívio entre as pessoas.