Autor Tópico: Pré-inscrição e programa para passeio / convívio anual Alvôco das Várzeas 2011  (Lida 6545 vezes)

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
 
Mas olha que o quarto não tem de ser 25 €, pode ser 20 € se dividires o quarto com outro companheiro que vá sózinho (nós tratamos disso), a menos q queiras mesmo ficar só num quarto.
 
NOTA - Seremos muito discretos com quem partilha o quarto com quem  ;)
 
 ;D ;D ;D

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
lol , ok patrão , vou tratar o pagamento de sócio o resto quando quiser me avise ,pra mim tanto faz :)

Bruno Mendonça

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 48
uiiii...raios....acho que este ano...não vou poder disfrutar da bela piscina regada com GIN!!! nesse sábado já tenho bilhetes para o concerto dos Danger Danger....mas provavelmente lá estarei no domingo a comer o belo franguinho assado!
 
Já está mesmo definido esse fds?

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
 
Pois está!! Eu não acredito q vais trocar um Alvôco pelos Danger Danger…
 
 
...tás velho, pá!  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte

Allonso,
 
O NIB do TMCP é o 0033 0000 00232321964 05.
 
Neste momento ainda não estamos a receber inscrições, concretizadas com o respectivo pagamento, mas se te der mais jeito "pôr já de parte" podes enviar.
 
Relativamente à quota de Sócio 2011, naturalmente que está a pagamento.
 
De qq forma qd efectuares o pagamento, envia cópia do comprovativo para direccao.tmcp@gmail.com
 
Abç

Boa tarde
 
Tinha já tomado nota do NIB aquando do tema dos sócios no tópico da "Inscrição para Almoço AG 2011 " e parece haver ali uma alteração de ordem de dois dígitos.
Qual devemos considerar??
 
Abraço
« Última modificação: Junho 01, 2011, 19:16:14 pm por Will »

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Will,
 
O NIB que consta nesse tópico é:
"Pois é muito simples, envias um mail para direccao.tmcp@gmail.com onde conste:
 
Nome completo
morada
nº de telemovel
modelo e matricula da mota
 
e anexas nesse mesmo e-mail cópia da transferência bancária a favor do NIB 0033 0000 00232321694 05 (BCP) de EUR 30,00 referente à quota do corrente ano.
 
Enviaremos-te um e-mail de confirmação com o teu nº de sócio TMCP
 
Este procedimento aplica-se a todos os que pretenderem tornar-se sócios do TMCP e aos que já são e que ainda não liquidaram a quota deste ano e pretendam fazê-lo.
"
portanto creio que é o mesmo que agora foi repetido neste tópico.
 
É usar à vontade  ;)
 

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
 
 
Boas,
 
Não, não é o mesmo NIB, mas eu vou usar então este aqui colocado novamente!  ;)
 
Abraço
« Última modificação: Junho 02, 2011, 12:24:05 pm por Will »

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Will, podes fazer o favor de indicar o Post onde encontraste o NIB diferente?

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
 
 
Aqui em cima, basta rolar mais a cima!  :)
 
Tem um com NIB 0033 0000 00232321694 05 (BCP) e outro com O NIB do TMCP é o 0033 0000 00232321964 05
 
Um 69 e um 96  ;D ;) 
 

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
pois é vdd , por isso dava me erra ao transferir .. e tentei os 2 ate funcionar ..

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Terá sido uma inversão.
Conforme já publicitado por variadíssimas vezes, o NIB do TMCP é efectivamente 0033 0000 00232321694 05
 

0033 0000 00232321694 05

 
Sim o pgt do Allonso tb já está conferido.

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
 
 
Thanks  ;)
 

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Contem com mais 2  :)

Apesar das queixas do espaço disponivel para bagagens (porra... uma mala de deposito nao chega??? se fosse sozinho levava uma daquelas malas que se coloca na barriga tipo cinto....  :) :) :) ) e da dificuldade em estar muito tempo na mesma posição (também vamos ao cinema e estamos lá 2horas sentados que as vezes até doi o rabo... por isso 2horas até ao Alambique ao som de triumph´s.... que querem melhor??? ;D ;D ;D ).

abr,
nuno

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Eh eh
 
Compreendi-te  ;D , pronto eu guardo-vos um espacinho na mala  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
 
Bom dia a todos
 
Gostaria de vos perguntar se é possível ir outra pessoa com a sua respectiva outra moto  ;D  que não uma Triumph???
Assim sempre teria companhia na viagem desde o Minho!  :D
 
Abraço