Autor Tópico: Pré-inscrição e programa para passeio / convívio anual Alvôco das Várzeas 2011  (Lida 6541 vezes)

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
 
Olá a todos,
 
A fim de evitar falta de lugares para todos os que desejem participar no tradicional passeio anual do Clube, abrimos agora este tópico a fim de apurar aproximadamente quantos lugares teremos de reservar para refeições e estadia.
 
Queiram, por favor, manifestar desde já a V/ intenção de estar presente e se levam ou não pendura.
 
Nota: trata-se apenas de pré-inscrição, a inscrição será efectuada em tópico aberto para esse efeito alguns dias antes do evento e essa será considerada quando acompanhada do respectivo pagamento.
 
PROGRAMA PROVISÓRIO - ALVÔCO 2011
 
Sábado, 02 de Julho
·         A.M. Arranque em direcção ao Hotel Alambique de Ouro no Fundão
·         P.M. Convívio nas magníficas piscinas e bares do hotel
·         Jantar no restaurante O Mário (5 min do hotel)
 
Domingo, 03 de Julho
·         A.M. Saída em direcção a Alvôco das Várzeas
·         Almoço oferta do Clube aos sócios TMCP no parque de merendas da praia fluvial de Alvôco das Várzeas
·         P.M. Saída de regresso
 
Preços p/ Sócios:
Estadia: EUR 20,00 /pax em quarto duplo e EUR 25,00 /pax em quarto single;
Jantar Sábado: EUR 20,00 / pax (valor aproximado, ainda em negociação);
Almoço Domingo: Oferta aos Sócios.
 
Preços p/ não Sócios:
Estadia: EUR 30,00 /pax em quarto duplo e EUR 35,00 /pax em quarto single; Jantar Sábado: EUR 30,00 / pax (valor aproximado, ainda em negociação);
Almoço Domingo: EUR 10,00 /pax..
« Última modificação: Julho 06, 2011, 05:34:31 am por TMCP »

NCardoso

  • Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
  • Mensagens: 7
Viva pessoal TMCP,
 
É minha intenção ir ao passeio anual de Alvôco e com pendura. É O passeio!
 
Abraço do Nuerte,
Nuno

scarneiro

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 318
bom dia!
tenciono ir e fazer-me socio até lá ;D
sem pendura

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
 
 
Boas,
 
Já esta um de Gaia, um do Porto e agora um de Viana do Castelo  ;)
 
Abraço

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Boas, contem com mais um  ;)
 
Abraços
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
mais um ... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)   e la q me torno sócio ... ( alias , se me tornar sócio la ,ja teria  os descontos ???? :P :P :P :P )

scarneiro

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 318
para os descontos temos que nos tornar socios na vespera...  :D


haverá descontos de grupo para a quota de socio?  ;D

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Boas pessoal,
 
É com gosto que registamos a vontade de muitos em aparecer neste que é O evento com mais tradição do Clube. Quer dos mais antigos no Clube (no Clube não há velhos, só antigos  ;D ), quer dos mais novos, alguns ainda nem são sócios.
Temos recebido essas intenções de participação aqui, no e-mail, por MP, no FB, etc., preferencialmente façam-no aqui neste tópico.
 
Relativamente à questão de quando se tornar sócio: Tenho a certeza que quem pretende tornar-se sócio TMCP o fará por gosto e não só para ter uns descontozecos  ;) , portanto e se tal vos for possível, evitem sobrecarregar os rapazitos da Direcção à entrada do hotel com registos de sócios no mesmo momento de check-in e distribuição de quartos  :-\ :-[
 
Ainda assim, se preferirem fazer o pagamento da quota anual (EUR 30,00) no local, em vez de utilizarem a transferência bancária (0033 0000 00232321694 05), não deixem de nos fazer chegar a Ficha de Inscrição preenchida uns dias antes, de forma a termos o registo de sócio preparado.
 
Abçs e não deixem de postar se pensam ir para a logistica não falhar!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Contem com mais uma pré-inscrição.
 
Mais tarde indicarei se de facto vou e, neste caso, se levarei acompanhante(s).

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739

PROGRAMA PROVISÓRIO - ALVÔCO 2011
 
Sábado, 02 de Julho
·         A.M. Arranque em direcção ao Hotel Alambique de Ouro no Fundão
·         P.M. Convívio nas magníficas piscinas e bares do hotel
·         Jantar no restaurante O Mário (5 min do hotel)
 
Domingo, 03 de Julho
·         A.M. Saída em direcção a Alvôco das Várzeas
·         Almoço oferta do Clube aos sócios TMCP no parque de merendas da praia fluvial de Alvôco das Várzeas
·         P.M. Saída de regresso
 
Preços p/ Sócios:
Estadia: EUR 20,00 /pax em quarto duplo e EUR 25,00 /pax em quarto single;
Jantar Sábado: EUR 20,00 / pax (valor aproximado, ainda em negociação) EUR 17,50;
Almoço Domingo: Oferta aos Sócios.
 
Preços p/ não Sócios:
Estadia: EUR 30,00 /pax em quarto duplo e EUR 35,00 /pax em quarto single; Jantar Sábado: EUR 30,00 / pax (valor aproximado, ainda em negociação) EUR 25,00;
Almoço Domingo: EUR 10,00 /pax..

Entretanto já conseguimos fechar o preço para o jantar de Sábado e conseguimos reduzir o valor, sem reduzir na comida  8) , pelo que terá o custo de EUR 17,50 para sócios TMCP (e acompanhante) e EUR 25,00 para não sócios.
 
Embora ainda falte algum tempo, por uma questão logistica, não deixem de postar aqui a V/ intenção em participar.
 
 
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

VSousa

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 253
    • Pela estrada fora
Confirmo a minha pré-inscrição 2 pessoas + 2 crianças (quarto duplo com cama extra). Fico a noite de Sábado e de Domingo.

Quando for preciso efectuar o pagamento, avisem sff.

Obrigado

Um abraço a todos.

V
Who Dares Wins

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Eu vou ter uns fds's complicados em Julho...
Não sei se conseguiremos participar no passeio.  :(
 
Mais em cima confirmarei ou não a nossa participação.
Abraço,
Av.

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
 
No ano passado, o Hugo deixou expresso que só faz partidas com o burro do Alambique. Facto aliás testemunhado pela objectiva de alguém e que consta da Galeria TMCP...
 
 8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
bao vamu la ... 


socio ................... 30
quarto simples..... 25
almoço..................17,50
combustível...........50( maldito governo)
portagens..............6
passar um fds com a familia TRIUMPH ....... NÃO TEM PREÇO .




tao bora la .. manda o nib ae  .loooool

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
 
Allonso,
 
O NIB do TMCP é o 0033 0000 00232321964 05.
 
Neste momento ainda não estamos a receber inscrições, concretizadas com o respectivo pagamento, mas se te der mais jeito "pôr já de parte" podes enviar.
 
Relativamente à quota de Sócio 2011, naturalmente que está a pagamento.
 
De qq forma qd efectuares o pagamento, envia cópia do comprovativo para direccao.tmcp@gmail.com
 
Abç