Autor Tópico: Pré-inscrição e programa para passeio / convívio anual Alvôco das Várzeas 2011  (Lida 6544 vezes)

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
 
Bom dia Will,
 
Naturalmente que o Evento é especialmente dedicado aos sócios e suas famílias (para aqueles que pretendam e possam levar), embora não haja qq problema em levar algum não Triumphista.
 
Aliás, é bom lembrar que existe a figura do Sócio Simpatizante, destinado a todos os que gostam do grupo mas não têm a felicidade de ter uma Triumph  ;D
 
Se ele se quiser fazer sócio nessa qualidade, será bem-vindo também.
 
Abç

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
 
Eu entendo!!
 
A minha ideia era também a de fazer uma operação de charme!
Ele não têm moto própria e anda na do pai que é uma Alemã com GS no nome!  ;D
E eu ando a tentar com algum sucesso que ele comece a andar com mais estilo, numa Tiger 800 xc, visto que é o tipo de moto que ele gosta!  ;)
 
Obrigado
 
Abraço
« Última modificação: Junho 06, 2011, 18:03:15 pm por Will »

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
A tua ideia é cheia de vantagens :D , ele fica a conhecer os Triumphistas, tu escusas de fazer a viagem sozinho e mais facilmente ele passará a andar bem montado em vez de andar de GS, que é nome de Citroen dos anos 70... ;)
 
Venha ele!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
 
Nem mais!!  ;D ;D
 
Se for algum vendedor da Triumph Porto ou Lisboa, ainda lhe vendemos uma Tiger junto a piscina e de copos na mão!!  ;) 8)

Catarina Garcia

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 42
  • http://facebook.com/catarina.garciaduarte
Adorava ir.. e estou disponível.. 8)
Mas julgo que o meu Pai vai trabalhar, logo não tenho como ir   :'(

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Adorava ir.. e estou disponível.. 8)
Mas julgo que o meu Pai vai trabalhar, logo não tenho como ir   :'(

De certeza que se arranja uma forma de ires até lá  :P

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
alugo espaço para pendura . T 0  , mas bate uma forte brisa :) lol 

trophydji

  • Visitante
Fernando Candeias ..........la estarei.....yesssss
Ainda não sei se terei pendura......mas partam do principio que sim
Abraço a todos

aguiar-da-costa

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 91
Toma lá mais dois.

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Toma lá mais dois.

Muito bem Duarte.
A Catarina já estava a ficar em "pulgas"  ;D

Catarina Garcia

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 42
  • http://facebook.com/catarina.garciaduarte

A Catarina já estava a ficar em "pulgas"  ;D

Eheheh  8)

Fernando

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 15
 
 Ora Viva,
 
 Mais duas inscrições s.f.f.
 
 Abraço
 
 Fernando Triumph Lisboa

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
alugo espaço para pendura . T 0  , mas bate uma forte brisa :) lol

 ;D