Feliz natal para todos, até para os fracotes
Sinto-me "fracote" por não ter ido à barragem depois do almoço (os móveis da sala ainda deram luta) mas ao menos não fui de carro!!!!
Sim, ia referir isso mas esqueci-me!!Fracote não só quem foi de popo, mas tambem quem desapareceu logo depois de almoço.E um bocadito (de nada mesmo) fracotes, quem foi embora logo depois da barragem! E os bons, foram aqueles que quase dormiam po dia seguinte e que ainda foram po café eheh Fico a aguardar pelo proximo encontro
Fim da noite? Pela fotografia e pela hora da chuvita mais parece-me " principio do dia"