Ponham mais um lugar na mesa, podem vir a ser 2 mas para já garanto apenas o meu.abraço
Caros amigosNão vou poder estar presente, com muita pena minha. Gosto sempre de viajar até ao sul e Alcácer e o Sado trazem-me sempre boas recordações. Fui fuzileiro. O restaurante recomendo. Estive lá mais ou menos há um ano, com um grupo de motards amigos. Foi um estupendo almoço, com boas vistas sobre o rio.Desejo Santo Natal e Boas Festas para todos.Saudações TriumphistasLuiz Lencastre
Cá os espero para um café e/ou um moscatel de Setúbal para abrir o apetite
Ao serão não há nada?Ao fim de semana trabalho na capital do império das 8h às 20h...
Um almoço do Clube Triumph é sempre uma excelente oportunidade para rever amigos e tirar as teias de aranha à moto. Lugar para mais 2 Jorge Rosa + Luisa
mmmmmoka ver se o meu guru vai ao almoço, ao fim ao cabo é o unico membro do clube do qual tenho contacto telefonico.
Ora cá está uma baixa+pendura. Caí doente com uma gripe daquelas puxadotas e estou aviado com febre e num estado de fraqueza (sim, ainda mais) descomunal.
...No entanto já meti a dose de ilvico e vou estar presente, nem que seja para espalhar o virus pelos rojões e para que os restantes se lembrem da primeira vez que fui a um encontro do clube
No entanto, tudo a tirar as ceroulas dos armários e os gorros das gavetas, pois vai estar frio.
Ceroulas... Gorros... Menino