Boas,Contem comigo
Isto está a compôr-se.Já temos:4 Speed3 2 Street3 R 1 PortaCouves 3 Sprints 1 CBRF Como é restante malta? Já têm também a ementa no post, para irem pensando no prato. Eu gosto particularmente das migas com entrecosto.
Mau... um gajo nao vem aqui ao site durante 2dias e nao contam com ele Fachavor de colocar ai uma Daytona com companhia (a suzuki nao vai )abr,nuno
Boas, contem com +1 para o almoço.Estive no encontro de São Martinho mas não deu para conhecer muitos dos colegas aqui do fórum, vamos lá ver se é desta 1Abraço a todos.Rodolfo
...Estive no encontro de São Martinho mas não deu para conhecer muitos dos colegas aqui do fórum, vamos lá ver se é desta ...
Já têm também a ementa no post, para irem pensando no prato.
Vou tentar estar na BP à hora marcada mas, por questões logísticas (estou a mudar de casa e tenho de alancar móveis... ) o mais provável será mesmo ir directo para o restaurante.