Eventos linkados

  • Almoço de Natal - TMCP: Dezembro 19, 2010

Autor Tópico: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)  (Lida 11238 vezes)

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP
« Responder #15 em: Dezembro 09, 2010, 10:38:06 am »
Boas,
Contem comigo  :P

Isto está a compôr-se.
Já temos:
4 Speed3  :D
2 Street3 R 8)
1 PortaCouves  ;D
3 Sprints :)
1 CBRF  :P
 
Como é restante malta?
Já têm também a ementa no post, para irem pensando no prato.
Eu gosto particularmente das migas com entrecosto. :)
 
 
 

Juanito

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 65
    • On The Triple
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ementa)
« Responder #16 em: Dezembro 09, 2010, 14:32:42 pm »
Pelo que vi tb alinho no entrecosto... ou no arrozinho de lingueirão!  :P

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP
« Responder #17 em: Dezembro 10, 2010, 09:49:02 am »

Isto está a compôr-se.
Já temos:
4 Speed3  :D
2 Street3 R 8)
1 PortaCouves  ;D
3 Sprints :)
1 CBRF  :P
 
Como é restante malta?
Já têm também a ementa no post, para irem pensando no prato.
Eu gosto particularmente das migas com entrecosto. :)

Mau... um gajo nao vem aqui ao site durante 2dias e nao contam com ele  :)
Fachavor de colocar ai uma Daytona com companhia (a suzuki nao vai  :D )
 
abr,
nuno

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP
« Responder #18 em: Dezembro 10, 2010, 11:18:21 am »
Mau... um gajo nao vem aqui ao site durante 2dias e nao contam com ele  :)
Fachavor de colocar ai uma Daytona com companhia (a suzuki nao vai  :D )
abr,
nuno

A 1ª Daytona do lote.
Estava a ver que não pah.  ;)
 
Abraço.
 

VSousa

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 253
    • Pela estrada fora
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ementa)
« Responder #19 em: Dezembro 10, 2010, 15:04:54 pm »
Olá amigos,

Infelizmente não vou poder estar presente, pois, como (alguns) sabem, os fins de semana agora são muio complicados para mim.

Espero que se divirtam e que contribuam para manter viva a chama deste clube.

Um abraço a todos.
Who Dares Wins

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ementa)
« Responder #20 em: Dezembro 10, 2010, 21:16:31 pm »
Boas, contem com +1 para o almoço.

Estive no encontro de São Martinho mas não deu para conhecer muitos dos colegas aqui do fórum,  vamos lá ver se é desta  ;D

1Abraço a todos.
Rodolfo
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ementa)
« Responder #21 em: Dezembro 10, 2010, 22:36:29 pm »
Boas, contem com +1 para o almoço.

Estive no encontro de São Martinho mas não deu para conhecer muitos dos colegas aqui do fórum,  vamos lá ver se é desta  ;D

1Abraço a todos.
Rodolfo

Mais uma STR  :P

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ementa)
« Responder #22 em: Dezembro 10, 2010, 22:58:44 pm »
...
Estive no encontro de São Martinho mas não deu para conhecer muitos dos colegas aqui do fórum,  vamos lá ver se é desta  ;D
...

A "water-foot" devia estar boa... ;D
 

casanova

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 85
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ementa)
« Responder #23 em: Dezembro 12, 2010, 20:15:09 pm »
boas, contem com mais um para o almoço.
Abraco.
street triple r

Catarina Garcia

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 42
  • http://facebook.com/catarina.garciaduarte
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP
« Responder #24 em: Dezembro 12, 2010, 20:52:29 pm »

 
Já têm também a ementa no post, para irem pensando no prato.

Principalmente a parte das sobremesas parece-me mesmo muito bem  ;D

caxi

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 52
    • viagens e livros
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ementa)
« Responder #25 em: Dezembro 13, 2010, 16:36:25 pm »
Infelizmente não vai dar para comparecer... ::) ::)
mas não quis deixar de cá vir e deixar os meus votos de :
http://img405.imageshack.us/img405/9103/natal2010.jpg
Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)


e bom almoço!
^__________________________________________^
----VFR400*|*Africa Twin*|*VFR750*|*Tiger1050----


http://tigervaraderobalcas2011.blogspot.com/
http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/
http://www.pt.motardbook.com/index.php/profile/caxi

Juanito

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 65
    • On The Triple
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ponto Encontro)
« Responder #26 em: Dezembro 14, 2010, 10:48:41 am »
Vou tentar estar na BP à hora marcada mas, por questões logísticas (estou a mudar de casa e tenho de alancar móveis...  ::) ) o mais provável será mesmo ir directo para o restaurante.

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ponto Encontro)
« Responder #27 em: Dezembro 14, 2010, 11:03:06 am »
Vou tentar estar na BP à hora marcada mas, por questões logísticas (estou a mudar de casa e tenho de alancar móveis...  ::) ) o mais provável será mesmo ir directo para o restaurante.

Ok João.
Esperamos até às 12:00, se não apareceres vemo-nos no restaurante às 13:00.
 
 
 
 

hramos

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 60
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ponto Encontro)
« Responder #28 em: Dezembro 14, 2010, 12:47:32 pm »
Ponham mais um lugar na mesa, podem vir a ser 2 mas para já garanto apenas o meu.
abraço

Luiz Lencastre

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 50
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Ponto Encontro)
« Responder #29 em: Dezembro 14, 2010, 13:18:59 pm »
Caros amigos

Não vou poder estar presente, com muita pena minha. Gosto sempre de viajar até ao sul e Alcácer e o Sado trazem-me sempre boas recordações. Fui fuzileiro.
O restaurante recomendo. Estive lá mais ou menos há um ano, com um grupo de motards amigos. Foi um estupendo almoço, com boas vistas sobre o rio.
Desejo Santo Natal e Boas Festas para todos.

Saudações Triumphistas

Luiz Lencastre
Saudações Triumphistas
L.L.