Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Triumph speed triple 1050
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
3
Autor
Tópico: Vendo Triumph speed triple 1050 (Lida 4039 vezes)
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Vendo Triumph speed triple 1050
«
em:
Julho 28, 2013, 11:47:01 am »
http://www.standvirtual.com/M792429
[/size]
[/size]
Bom dia,
[/size]
[/size]
A minha Mota esta á venda, quem conhece sabe que está estimada, mais informações, por favor, entrar em contacto comigo
[/size]
[/size]
Obrigado
Registado
Frederico Calvão
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #1 em:
Agosto 02, 2013, 01:09:01 am »
Vendida
Registado
Frederico Calvão
luispeixoto
Recém-Chegado
Mensagens: 23
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #2 em:
Agosto 02, 2013, 12:27:45 pm »
Qual é que vais comprar?
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #3 em:
Agosto 02, 2013, 14:43:37 pm »
Já comprei, tiger 800 abs
Registado
Frederico Calvão
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #4 em:
Agosto 02, 2013, 15:38:05 pm »
Parabéns Calvão, muitos Quilómetros de felicidade, na Tiger é o que te desejo
Abç
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #5 em:
Agosto 02, 2013, 18:09:13 pm »
Parabéns pela Tigreza Calvão.
Bons e muitos Kms por estradas e trilhos
Registado
micasco
Membro
Mensagens: 114
Miguel Oliveira
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #6 em:
Agosto 02, 2013, 18:09:55 pm »
Parabéns, boa máquina
Registado
If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine
Dav675
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 90
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #7 em:
Agosto 02, 2013, 18:38:39 pm »
Parabéns, máquina fixe
Pra semana sou eu, já ando desesperado pra meter as unhas na minha.
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #8 em:
Agosto 02, 2013, 22:12:23 pm »
Pois pois, houve um passarinho que me piou qq coisa ao ouvido
mas ainda não disseste o que aí vem
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Dav675
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 90
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #9 em:
Agosto 02, 2013, 23:10:41 pm »
uma coisa vermelha e preta engraçada
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #10 em:
Agosto 03, 2013, 08:21:30 am »
Obrigado pessoal, realmente é uma maquina 5 estrelas e bastante mais confortável que a speed...
Registado
Frederico Calvão
Waters
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 832
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #11 em:
Agosto 03, 2013, 10:54:32 am »
Parabéns e muitos Kilometros de Vida para as vossas novas montadas.
Ambas excelentes escolhas, se bem que a nova do Calvão não anda nada
.
Saudações
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #12 em:
Agosto 03, 2013, 13:29:23 pm »
Tem o mesmo motor da tua..., ou seja, tambem não anda nada!!!!! Hahahaha
Obrigado
Registado
Frederico Calvão
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #13 em:
Agosto 03, 2013, 19:22:42 pm »
Tudo a vender motas
a minha foi hoje... mas fiquei contente pois o rapaz trocou uma RSV4 R pela Daytona pois é mais rapida em curvas
ja lhe disse ao menos vem a um tripeiro ou alvoco para eu e o Nelson pudermos ver profissionais
(quando ele começa a dar toques com o pé na corrente, cheirar o escape, ouvir o motor a pegar, sacar de um diapasão e ver o timbre... nao isso ja tou a exagerar...
vi logo que é craque
)
abr,
nuno
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #14 em:
Agosto 03, 2013, 20:23:50 pm »
Mas que grandes movimentações por aqui andam
Dá-me a ideia é que "patroas rule"
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
3
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Triumph speed triple 1050