Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Triumph speed triple 1050
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
2
[
3
]
Autor
Tópico: Vendo Triumph speed triple 1050 (Lida 4037 vezes)
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #30 em:
Agosto 05, 2013, 22:26:00 pm »
Sim a sair do estacionamento ele tambem nao consegue fugir assim tao depressa
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #31 em:
Agosto 07, 2013, 19:43:46 pm »
K T M de raiva
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #32 em:
Agosto 08, 2013, 11:29:04 am »
Citação de: fcalvao em Agosto 05, 2013, 15:17:12 pm
Se conseguires 3 curvas já vamos bem!!!!!
Pronto!! O Calvão já se achava o Rossi, agora passou a Cyril Despres!!!
Até chegar a mota Branca e vermelha!!!
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #33 em:
Agosto 08, 2013, 11:30:30 am »
Citação de: anmac em Agosto 07, 2013, 19:43:46 pm
K T M de raiva
Conheço isso de qualquer lado ... não me digas que andas a ver a 990 SM T
?
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #34 em:
Agosto 08, 2013, 17:17:51 pm »
ouvi uma 1190 R adventure com akrapovic.... parecia um tremor de terra.... ainda me agarrei as paredes
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #35 em:
Agosto 14, 2013, 21:37:48 pm »
Patroas rulam
agora ja anda toda contente
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #36 em:
Agosto 15, 2013, 08:09:33 am »
Afinal que compras-te?
Registado
Frederico Calvão
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #37 em:
Agosto 15, 2013, 09:18:40 am »
Ahhhgghhh traidorzinho laranja, vai la brincar com a tua Heidi nova que qualquer dia fartas-te, é por isso que já andas a dizer que voltas já
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #38 em:
Agosto 15, 2013, 10:45:06 am »
não é laranja lololol é versao cinzaaaaaa
O regresso será um dia destes com uma bonnie ou thruxt, ou um modelo mais antigo tipo sprint que gostava de transformar em mota madmax
arranjas uma tambem e fazemos o projecto para ser visto na rev
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #39 em:
Agosto 15, 2013, 10:46:18 am »
Ah desc Calvão, comprei uma 1190 adventure normal
Isto depois de muito pensar, ponderar, comparar, etc foi a que mais gostei ! Gostos nao se discutem né? Mas é claro que triumph continua na ideia, foi a minha primeira mota
«
Última modificação: Agosto 15, 2013, 10:48:57 am por anmac
»
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: Vendo Triumph speed triple 1050
«
Responder #40 em:
Agosto 16, 2013, 07:11:31 am »
Parabens, é uma mota brutal, mas eu não gosto... Gostos não se discuttem...
Registado
Frederico Calvão
Imprimir
Páginas:
1
2
[
3
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Triumph speed triple 1050