Autor Tópico: Novo Concessionário Triumph em Portugal...  (Lida 7900 vezes)

Silent Mobius

• Membro
  • *
  • Audaces Fortuna Juvat! Nulli Secundus!
Novo Concessionário Triumph em Portugal...
« em: Janeiro 04, 2013, 10:50:44 am »
Após um mês e pouco de interrogações...[/size]Novo Concessionário Triumph em Portugal:KMS MOTORCYCLE SHOP Lda:LISBOA: Rua Vitor Hugo, 16 A. PORTO: Rua de Camoes, 326-328.

[/size]Esta informação foi-me passada pela Triumph Espanha. Alguém me sabe dizer alguma coisa? Irá ser apenas em Lisboa que termos assistência ou mantém-se o Porto e Algarve?[/size]Abraço[/size]
Triumph Tiger 800 XC 11' Orange

2011/2012 - A experiência continua e adquire-se ano após ano.

Capitao America

• Membro
  • *
Re: Novo Concessionário Triumph em Portugal...
« Responder #1 em: Janeiro 04, 2013, 11:09:53 am »
A informação está correta, mas, para já só Lisboa e Porto. Ainda não está a funcionar, mas se estiveres muito, muito, mas mesmo muito aflito para fazeres uma revisão, por exemplo, por causa de garantias de fábrica, diz-me.
Envelhecendo Indignamente

Silent Mobius

• Membro
  • *
  • Audaces Fortuna Juvat! Nulli Secundus!
« Responder #2 em: Janeiro 04, 2013, 13:20:29 pm »
A informação está correta, mas, para já só Lisboa e Porto. Ainda não está a funcionar, mas se estiveres muito, muito, mas mesmo muito aflito para fazeres uma revisão, por exemplo, por causa de garantias de fábrica, diz-me.

Will do, thamk's ;)
Triumph Tiger 800 XC 11' Orange

2011/2012 - A experiência continua e adquire-se ano após ano.

por1564

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Janeiro 04, 2013, 19:12:16 pm »
Não conheço a KMS...mas pela morada será a atual Harley Davidson?

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Janeiro 04, 2013, 19:29:33 pm »
Não, é ao lado. ;)

m_escolastico

• Visitante
« Responder #5 em: Janeiro 04, 2013, 19:40:04 pm »
É só de lamentar que este processo não tenha sido transparente, pelo menos para os proprietários...
Não vejo nenhuma vantagem em não informar! Alias, só desvantagens, pois dão espaço a divagação e confusão...

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #6 em: Janeiro 04, 2013, 21:08:52 pm »
E querias transparência de quem ? De quem já era e, se calhar, ia deixar de ser, ou de quem até ontem ainda não sabia se ia ser ou não?
« Última modificação: Janeiro 04, 2013, 21:13:00 pm por Capitao America »

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #7 em: Janeiro 04, 2013, 21:18:30 pm »
E querias transparência de quem ? De quem já era, ou de quem até ontem ainda não sabia se ia ser ou não?

Pois! A questão é mesmo esta!
Durante a fase de negociação nenhuma das partes quer avançar com informação para o exterior, pelo menos até haver "fumo branco"!

Eram as suspeitas que todos tínhamos faz algum tempo, vejamos agora como correm as coisas!

Obrigado pela partilha de informação!  ;)

m_escolastico

• Visitante
« Responder #8 em: Janeiro 04, 2013, 21:56:05 pm »
E querias transparência de quem ? De quem já era, ou de quem até ontem ainda não sabia se ia ser ou não?
Diria que em última instância de quem fornece a Portugal (presumo que seja Espanha) ou até mesmo da propria casa mãe...
Esperemos que pelo menos nos próximos dias publiquem no respectivo site a previsão de abertura ao público e qual o procimento para quem necessite de recorrer aos serviços de oficina.
Não sei se estou a ser muito exigente, mas associo a Triumph a uma marca de referência!

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Janeiro 04, 2013, 23:38:48 pm »
Não, não estás a ser exigente em demasia, e tens toda a razão, mas duvido que esteja tudo pronto para começar antes do prazo que já disse; cerca de mês e meio. tudo o que possa ser antes disso, já é bonus.
Aliás, repara que se eu não tenho cometido aqui a inconfidência de vos informar do que sabia, atitude que tomei por minha iniciativa e risco, e únicamente para acalmar as ânsiedades de alguns proprietários e amenizar discussões desnecessárias, ainda hoje nem isto sabias.

m_escolastico

• Visitante
« Responder #10 em: Janeiro 05, 2013, 01:21:13 am »
O meu comentário foi simplesmente pela minha preocupação relativamente ao suspense do "vai ou não vai" (suponho que não é diferente do resto do pessoal) e não teve qualquer intensão de critica relativamente ao portador da informação.
Desde já também agradeço a partilha da mesma.

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #11 em: Janeiro 05, 2013, 12:47:42 pm »
Eu sei que não foi nenhuma crítica, está descansado que não sou "sensível" a esse ponto, :D Só te quis lembrar que tudo o que aqui disse é responsabilidade minha e só minha, oficialmente continuas às escuras, daí eu dizer que tens toda a razão. só que isto na escrita, como não há o contacto olhos nos olhos, e muitos de nós, não nos conhecemos pessoalmente, por vezes criam-se tensões perfeitamente evitáveis.
 Vai, está descansado que vai,demora um bocadinho mas vai. Infelizmente neste momento só tens a minha palavra que, claro, para ti vale o que entenderes, pois não te esqueças que não tenho nada a vêr com os representantes, sou um proprietário Triumph como tu, desejoso de vêr isto resolvido. Se me quiseres dar a honra de acreditar em mim, fico muito feliz com isso. 8) [size=78%] [/size]

Xcape

• Membro
  • *
« Responder #12 em: Janeiro 06, 2013, 15:08:52 pm »
Eu sei que não foi nenhuma crítica, está descansado que não sou "sensível" a esse ponto, :D Só te quis lembrar que tudo o que aqui disse é responsabilidade minha e só minha, oficialmente continuas às escuras, daí eu dizer que tens toda a razão. só que isto na escrita, como não há o contacto olhos nos olhos, e muitos de nós, não nos conhecemos pessoalmente, por vezes criam-se tensões perfeitamente evitáveis.
 Vai, está descansado que vai,demora um bocadinho mas vai. Infelizmente neste momento só tens a minha palavra que, claro, para ti vale o que entenderes, pois não te esqueças que não tenho nada a vêr com os representantes, sou um proprietário Triumph como tu, desejoso de vêr isto resolvido. Se me quiseres dar a honra de acreditar em mim, fico muito feliz com isso. 8)

Só queria dizer que gostei muito desta resposta... E como falta o botão de like....  ;D  Embora como proprietário também entenda a ansiedade e também esteja cheio de curiosidade e com montes de perguntas....

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #13 em: Janeiro 07, 2013, 13:57:34 pm »
 :D 

NunoM

• Membro
  • *
« Responder #14 em: Janeiro 07, 2013, 16:45:02 pm »
Boas tardes,
por acaso preciso de marcar a revisão dos 10 mil km à minha Speed Triple e entretanto devo ter perdido o número de telemóvel do Fernando. Fui ao site e...está a ser remodelado. Nem sabia destas "mudanças"...
Se me puderem ajudar com o contacto do stand ou do Fernando, ou a encaminharem-me para onde possa marcar a revisão...agradeço a mensagem privada! :)
Boas curvas.