A informação está correta, mas, para já só Lisboa e Porto. Ainda não está a funcionar, mas se estiveres muito, muito, mas mesmo muito aflito para fazeres uma revisão, por exemplo, por causa de garantias de fábrica, diz-me.
E querias transparência de quem ? De quem já era, ou de quem até ontem ainda não sabia se ia ser ou não?
Eu sei que não foi nenhuma crítica, está descansado que não sou "sensível" a esse ponto, Só te quis lembrar que tudo o que aqui disse é responsabilidade minha e só minha, oficialmente continuas às escuras, daí eu dizer que tens toda a razão. só que isto na escrita, como não há o contacto olhos nos olhos, e muitos de nós, não nos conhecemos pessoalmente, por vezes criam-se tensões perfeitamente evitáveis. Vai, está descansado que vai,demora um bocadinho mas vai. Infelizmente neste momento só tens a minha palavra que, claro, para ti vale o que entenderes, pois não te esqueças que não tenho nada a vêr com os representantes, sou um proprietário Triumph como tu, desejoso de vêr isto resolvido. Se me quiseres dar a honra de acreditar em mim, fico muito feliz com isso.