Autor Tópico: Novo Concessionário Triumph em Portugal...  (Lida 7902 vezes)

Snake

• Recém-Chegado
Re: Novo Concessionário Triumph em Portugal...
« Responder #15 em: Janeiro 15, 2013, 15:59:46 pm »
Tambem está na hora da revisão da minha xc, pois já fez um ano no final de Dezembro e faz agora em Fevereiro um ano que levou a primeira revisão dos 1000km, actualmente tem 7000km.
Sou do algarve e dada a situação estou tentado em fazer a revisão a huelva que fica a 160km muito mais perto que ir a Lisboa, ou então a sevilha 240km que é a mesma distancia de Lisboa.
pois se até fevereiro não tiver alternativa cá em portugal é o que vou fazer para manter a garantia da maquina, deixar de andar porque não tenho assistencia está fora de hipotese :)
Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a minha opção?

Abraço a todos voces

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #16 em: Janeiro 15, 2013, 16:46:24 pm »
Boa !
Envelhecendo Indignamente

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #17 em: Janeiro 16, 2013, 09:50:22 am »

Sou do algarve e dada a situação estou tentado em fazer a revisão a huelva que fica a 160km muito mais perto que ir a Lisboa, ou então a sevilha 240km que é a mesma distancia de Lisboa.

Abraço a todos voces
Ainda com a vantagem de comeres umas tapas enquanto esperas que a máquina fique pronta.  ;)
Abraço
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

XXXV

• Membro
  • *
    • Mais umas coisinhas sobre mim
« Responder #18 em: Janeiro 22, 2013, 20:04:56 pm »

[size=78%]Sou do algarve e dada a situação estou tentado em fazer a revisão a huelva que fica a 160km muito mais perto que ir a Lisboa, ou então a sevilha 240km que é a mesma distancia de Lisboa.[/size]

Boas eu também sou do Algarve e não tive chatices com a minha Street Triple em geral, mas o pouco que houve ainda foi durante a vigência Cimpomóvel e durante a garantia de fabrica,  o que se traduzia em Moto Pires em Olhão.

Neste momento estava a aguardar, desde Outubro que o concessionário de Lx me enviasse um regulador de corrente ao abrigo de uma acção de serviço, quando me apercebi que o mesmo já não estava em funcionamento através daqui do forum.

Enviei um mail a Triumph Motocicletas España expondo a minha situação, e referindo que Huelva e Sevilha são mais perto que Lisboa.
Responderam-me quase de imediato pedindo desculpa pelo sucedido, explicaram que a gerência dos concessionarios em Portugal estava a atravessar um periodo de mudança mas que não queriam prejudicar os clientes.

Indicaram-me que contactasse um dos concessionarios que me conviesse e fizesse o pedido através deles.

Liguei para Huelva na passada segunda-feira, muito disponiveis para me ajudar respondem-me na sexta á tarde que o regulador havia chegado e que de acordo com a minha disponibilidade marcaremos para esta ou para a próxima semana a substituição.

Tou só á espera da chuva abrandar e vou ate Huelva ver como é que nuestros hermanos trabajan

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #19 em: Janeiro 22, 2013, 20:24:53 pm »
Boa, ainda bem que estás desenrascado, ainda por cima da forma mais cómoda (perto) 8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #20 em: Janeiro 23, 2013, 14:56:31 pm »
Não te esqueças das tapas ... ainda me sinto tentado a ir contigo. ;D
Abraço

PM-RIDER

• Membro
  • *
« Responder #21 em: Janeiro 23, 2013, 16:15:37 pm »
Ainda com a vantagem de comeres umas tapas enquanto esperas que a máquina fique pronta.  ;)
Abraço

Fernando, ai que saudades das tapas, do marisco e das " canhas " de gerez.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #22 em: Janeiro 23, 2013, 16:21:04 pm »
Pá, no Gerês come-se bem mas nunca lá comi tapas  ;)

Mas sim, que saudades das de Jerez, outros tempos, até parece q sabiam melhor  ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

PM-RIDER

• Membro
  • *
« Responder #23 em: Janeiro 23, 2013, 16:47:58 pm »
Pá, no Gerês come-se bem mas nunca lá comi tapas  ;)

Mas sim, que saudades das de Jerez, outros tempos, até parece q sabiam melhor  ;D

Épa, está um restaurante no meio do percurso  antes de gerez, próximo de uma grande curva, que
tem de tudo, é um espetáculo! e bom vinho tinto. outrora, fazia sempre ali uma visita no percurso.

XXXV

• Membro
  • *
« Responder #24 em: Janeiro 23, 2013, 21:46:31 pm »
Não te esqueças das tapas ... ainda me sinto tentado a ir contigo. ;D
Abraço

You're very welcome, dear sir!

Vou deixar pra semana a ver se o S.Pedro dá uma abébia.

Já há muito tempo que não ando de mota e não quero molhar o pêlo  ???

XXXV

• Membro
  • *
« Responder #25 em: Janeiro 30, 2013, 12:58:32 pm »
Não sei se posso ou se é o sitio certo mas já fui a Huelva realizar a acção de serviço e correu tudo bem  ;)

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #26 em: Janeiro 30, 2013, 14:44:28 pm »
Claro que podes e é o sítio certo para partilharmos informação relevante para as nossas mais que belas bifas.

Ainda bem que tudo correu pelo melhor.

É importante saber que somos bem atendidos nas concessões de "nuestros hermanos". Poderá ser uma alternativa viável para alguns dos proprietários nos tempos correntes até que a nova concessão portuguesa se defina.

Abraço.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #27 em: Janeiro 30, 2013, 14:53:26 pm »
Não sei se posso ou se é o sitio certo mas já fui a Huelva realizar a acção de serviço e correu tudo bem  ;)

Ainda bem que correu tudo bem!!  ;)

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #28 em: Janeiro 31, 2013, 08:29:12 am »
Es as tapas? e as tapas? conta; conta. ;D

XXXV

• Membro
  • *
« Responder #29 em: Janeiro 31, 2013, 09:02:24 am »
Liguei no dia anterior a marcar, pediram-me para ir cedo, para estar lá ás 7h  :o

Lá lhe expliquei que com 1h de viagem mais a diferença horária era mais fácil ir lá dormir! Era melhor marcarmos pras 9!

Até pensei que tivessem no gozo, mas não, a oficina trabalha das 07h ás 18h sem pausa de almoço.

Sai daqui pouco antes das 07, com o que pareciam ser temperaturas negativas chegado as 9 em ponto fui muito bem recebido, a mota entrou logo para uma bancada para ser tratada, plastificaram os punhos pra não sujar, deram-me uma folhinha para assinar e criaram-me uma ficha de cliente para futuros serviços - " volta daqui a uma hora"

Fui tomar um cafe con leche e ver as vistas (bastante agradaveis até  ;D ) ao fim dessa hora voltei pra dar uma vista de olhos na loja, têm alguma roupa e acessórios da marca, 3 Tiger 800, 4 Street Triple, uma bonnie e uma Speed. O negócio não lhes deve correr muito mal, alem destas vi na rua 2 Tigers e 1 Speed modelos novos. Além disso a oficina estava bastante preenchida também com Vespa/Piaggio, marca lá representada.

Acabei por pedir preço para o Arrow 3-1 que ando a estudar uma troca de escape, achei um pouco mais barato do que me lembro quando comprei a moto cá.

Enquanto estava a ver a loja o rapaz da oficina viu-me e disse:

-Tiago, está quase pronta, mais 5 minutos!

Fiz a viagem de volta pela nacional passando pelas praias, como o dia estava bonito foi um belo passeio atravessei as estância de verão da zona que por esta altura estão quase ao abandono mas vi algumas pessoas a passear pela praia.

Parei num restaurante frente ao mar pra comer um bocadillo e voltei!