Bom dia Will,
Naturalmente que o Evento é especialmente dedicado aos sócios e suas famílias (para aqueles que pretendam e possam levar), embora não haja qq problema em levar algum não Triumphista.
Aliás, é bom lembrar que existe a figura do Sócio Simpatizante, destinado a todos os que gostam do grupo mas não têm a felicidade de ter uma Triumph
Se ele se quiser fazer sócio nessa qualidade, será bem-vindo também.
Abç