Autor Tópico: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho  (Lida 5311 vezes)

Alves

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 239
Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« em: Maio 18, 2011, 10:01:55 am »
Boas pessoal, venho convida-los para este passeio
 
Está a ser organizado para dia 18 de Junho atravéz do Mototurismo Tap, um passeio até Constância onde teremos a possibilidade de: para os mais aventureiros fazer a descida do rio Zêzere em canoa  ;) ;) ;) e para quem preferir continuar em cima das 2 rodas ;D prossegue-se com uma volta até a Barragem Castelo de Bode.   

Vai ser um passeio de um dia com almoço e lanche.   
Em breve terei mais informações, aos interessados sff digam qual o programa que pretendem se inscrever. 

Programa I
Passeio até Constância
Descida do Rio Zêzere em canoa
Almoço convivio
Regresso a Casa

Programa II
Passeio até Constância
Volta até Barragem Castelo de Bode
Almoço Convivio
Regresso a Casa

Inscritos:
Prog I
Alves

Prog II
Cardona

  Conto com a vossa presença.
http://www.clubetap.com/Image6.png
Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho

« Última modificação: Julho 06, 2011, 05:33:40 am por TMCP »
Be different

Alves

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 239
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #1 em: Maio 20, 2011, 12:13:16 pm »
Boas malta,
Já confirmei os preços. 
Data limite de inscrição 10 de Junho.

Programa 1 (passeio até Constância com descida do Rio Zêzere + Almoço)
27,5€

Programa 2 (passeio até Constância + almoço)
12,5€

7h45 - encontro nas bombas Galp final da 2ª Circular (sentido Ponte Vasco da Gama)
8h00 - Arranque para o passeio
10h00 - Chegada a Constância e descida do Rio (programa 1)
10h00 - Chegada a Contância - passeio até à Barragem do Castelo de Bode
13h00 - Almoço convivio entre todos os participantes
15h00 - Visita ao Castelo de Almourol
16h00 - Regresso a Lisboa


O almoço é composto de uma sopa de peixe e gralhados mistos + bebida
+ café + sobremesa (comum aos programas I & II)

As inscrições estão abertas até ao dia 10 de Junho. Aos interessados deveram indicar qual o
programa escolhido e qual o nº de pessoas a inscrever.

Aos inscritos será enviado um mail com o NIB para onde deverão
transferir o valor a pagar.



Bora lá :)
« Última modificação: Maio 24, 2011, 22:14:39 pm por Alves »
Be different

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #2 em: Maio 20, 2011, 15:46:46 pm »
Programa 2 (passeio até Constância + almoço)
12,5€


to dentro . 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Alves

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 239
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #3 em: Maio 23, 2011, 07:53:18 am »
A data limite para as inscrições é até 10 de junho, o pagamento será feito por transferência bancaria

Abc
« Última modificação: Maio 26, 2011, 00:04:17 am por Alves »
Be different

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #4 em: Maio 25, 2011, 10:13:27 am »
Já enviei uma resposta ao motoclube da TAP informando que ainda estou a avaliar a minha disponibilidade para ir ao evento, muito provavelmente o programa 2 devido à logística do equipamento extra para a canoagem.
 
Oportunamente confirmo se irei ou não (penso que a data limite é 10 Junho).
 
Até já.

Alves

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 239
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #5 em: Maio 26, 2011, 00:05:50 am »
A logística para canoagem é levar uma mochila com uns calções, chinelos e uma tolha (pequena) nada de especial.
:)

Be different

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #6 em: Maio 26, 2011, 14:24:15 pm »
A logística para canoagem é levar uma mochila com uns calções, chinelos e uma tolha (pequena) nada de especial.
 :)

E deixar ficar o capacete, blusão, calças, botas, luvas, ...  ;)

Alves

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 239
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #7 em: Maio 26, 2011, 23:22:17 pm »
Ainda estou para confirmar, mas em principio vamos ter uma viatura que nos vai buscar ao local onde acaba a descida do rio, podemos deixar os objectos pessoais de um motard na carrinha. :)
Em breve confirmo isto mas não deixa de ser uma boa observação PJ  ::)


Abc
Be different

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #8 em: Maio 27, 2011, 02:13:17 am »
tenho trauma de rio ..uma vez quase fui enrolado por uma anaconda -----(sucuri) .... :-[

Alves

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 239
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #9 em: Maio 27, 2011, 14:23:40 pm »

Esclarecimentos para decida do rio:
O ponto de encontro será em Constância, onde estarão à nossa espera o transporte que nos levará até ao ponte de inicio da descida.

As motos ficarão estacionadas em Constância, junto do resturante onde se realizará o almoço.

O ponto final da descida do rio será em Constância perto do restaurante onde se efectuará o almoço.

A firma que organiza a descida desponibilizará local para as pessoas poderam guardar as suas coisas.

Agora muito importante e para quem se inscrever neste passeio, principalmente quem fizer a descida de rio é necessário no acto da inscrição darem os seguintes dados:

Nome Completo e nº de BI, pois a firma irá fazer um seguro de acidentes pessoais para cada inscrito.

Cada inscrito deverá até à data indicada efectuar o pagamento da sua inscrição indicando qual o programa em que se inscreve.
Be different

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #10 em: Maio 30, 2011, 18:56:44 pm »
taao  , vou sozinho ????   :o :o

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #11 em: Maio 31, 2011, 11:53:52 am »
resumindo ....  vou sozinho .. é isso .


cardonex ,ainda nao percebeu q quanto mais vc trabalha mais tem de pagar impostos ???  larga essa vida man ..  :P

Alves

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 239
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #12 em: Maio 31, 2011, 16:37:48 pm »
resumindo ....  vou sozinho .. é isso .




Rapaz têm calma, sozinho não vais porque também vou, ainda temos uns colegas pendentes mas ainda é cedo para dar confirmações.
Aqui não há anacondas, olha que a descida do rio vai ser gira.


Abc
Be different

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #13 em: Maio 31, 2011, 19:00:18 pm »
ok ok ,... bora descer esse rio ai entao .... vou renegociar minha divida .lool

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio Constância + descida rio Zêzere 18 Junho
« Responder #14 em: Junho 09, 2011, 01:22:16 am »
e olha q ironia da vida ..... eu ja praticamente confirmado .. terei de cancelar este otimo passeio com a TAP , pq a TAP vai fazer greve e meus pais anteciparam a visita chegando nesse dia 18 ----    :( ;D :( ;D :( ;D :( ;D :( ;D  ( triste de um lado mas mt feliz do outro . afinal quase 2 anos sem ver os velhos  8) 8) 8) 8)  )


sorry malta ....