Fico muito feliz com a vossa participação neste evento!!
Com o feedback que tenho tido a sul do país, sobre a Triumph, tenhp a certeza que este evento vai ser um grande sucesso para a nossa Triumph.
Acho que a curiosidade maior vai recair sobre a Daytona R...
Mas a escolha que fazem nas motos que apresentam neste evento é muito feliz!!
Sucesso garantido.
Parabéns Triumph!!