Dizem-me que aquele circuito é um must ... um dos melhores da Europa.
PJMS so pra te avisar q cuido da tua nina q fica todo dia na rua da minha casa estacionadinha . enquanto vc trabalha . fique tranquilo ..heheh
O pormenor do pisca ao entrar em pista está brutal hehe
E sobretudo quando levarem com o topcase em cima