O M3 acho-o extremamente caro e que não justifica a diferença
Estes pneus foram desenhados para um utilização em circuito.
Os meus já vieram com a mota De qualquer maneira continuo a achar o pisar em molhado e em tempo frio do melhor que já experimentei. Penso que são gostos e diferenças de tacto...
Boas malta Na minha Daytona já usei os pirelli supercorsa pro, são uns pneus extremamente bons, tem um grip elevadíssimo, saída de curva muito precisa e uma boa eficácia de travagem. Em molhado tem um péssimo desempenho. Estes pneus foram desenhados para um utilização em circuito.Actualmente tenho os Continental Conti Sport Attack. Em frio- tem uma aderência muito boa transmitindo bastante conforto.Quente- demonstram a sua raça desportiva com um poder de grip espectacularTravagem- muito estáveis, boa eficáciaPiso molhado- tem uma aderência muito e uma travagem bastante eficaz, mediante uma condução mais cautelosa. Comprei estes pneus em www.mynetmoto.com preço com portes 209€ (par)http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QCiLpIKCkcw
Eu estava a pensa mudar dentro de pouco tempo para uns Pirelli Diablo Rosso Corsa ou pelos novos Pirelli Diablo Rosso II. O que dizem?
Boas Roads Os Pirelli (gama desportiva) são os top dos top dos pneus mas não são os mais indicados para o dia-a-dia (mediante a tua condução, foram desenhados para circuito e não podem ver agua) embora alguns modelos da Triumph vem equipadas com eles. Em relação ao Pilot Power tens os Pilot Power 2CT (tecnologia 2 compósito).Recomendo-te os Continental Sport Attack.Preços sem portes em : www.mynetmoto.comSport Attack 196.36€Diablo Rosso Corsa 243.26€Diablo Super Corsa Pro 218.80€Pilot Power 2CT 212.09€