... (p não esperarmos muito pelo autocarro)
Um sábado bem passado, queimar pneu, um belo almoço..e amena cavaqueira..como sempre. E além disso bati a autonomia da minha trophy...360 km's, já feitos quando entrei na reserva.
...E além disso bati a autonomia da minha trophy...360 km's, já feitos quando entrei na reserva.
E a minha STR entrou na reserva aos 250Km ...
...O TMCP conseguiu as menores emissões daquiloque mata os passarinhos da história do clube.
Fui sem dúvida um dia muito bem passado com um belo almoço pelo meio. Obrigado ao Duarte pelo desafio lançado. Pedro, nós é q agradecemos a tua presença e simpatia. Foste muito bem vindo e serás sempre q entenderes estar com o TMCP, certo de que será essa a opinião de todos os que hoje estiveram presentes.
E a minha STR entrou na reserva aos 250Km ... nunca visto ... provavelmente chega aos 300Km antes de encher
Foi mais um belo passeio.Bom tempo,boas estradas,boas paisagens,boas motas(e uma motinha),e acima de tudo,boa gente.Que é o que me faz pertencer a este clube.As pessoas.Pena serem poucas,mas julgo que se houver vontade,dos sócios e da direcção,a revitalizaçãodo clube será uma realidade.Pelo menos,a margem sul está a fazer porisso.E é de Almada um novo sócio do clube.Pedro Silva,bem vindo.Já agora,para finalizar.Foi algo nunca antes visto.Toda a gente a 90 Km/h atrás da Keeway.O TMCP conseguiu as menores emissões daquiloque mata os passarinhos da história do clube.Até breve.