Presenças confirmadas no passeio do próximo Sábado: LamasReis+CarlaDuarte+PaulaIlídio+CatarinaPJMS
Já há programa para a visita ao Fluviário após adiamento devidoao estado do tempo Sábado,16 de Outubro10:00-Encontro na área de serviço Repsol em Alcochete10:30(mas mesmo dez e trinta)-Saída com destino a Mora,onde iremos visitar o Fluviário.Após a visita almoço num de dois restaurantes.O Afonso ou Palmeira.A marcação do restaurante está dependente da disponibilidade dos mesmos,pelo que é necessário saber até 5ª. Feira,o mais tardar,quem vai.Resposta aqui ou 934172690-Duarte
Espero também que os actuais corpos gerentes não deixem morrer o clube. (eu sei que "gerir" isto não é fácil)Devíamos fazer um passeio destes todos os meses.
Caxi,Obrigado pela tua opinião.O Aguiar chamou-lhe fluviário, como poderia ter chamado passeata ou qualquer coisa que o valha.A ideia era juntar uns tantos para uma voltinha e almoçar num dos melhores restaurantes portugueses em amena cavaqueira.O fluviario será um acrescento (que na minha opinião vale a pena).É minha convicção que "escapadinhas" de um dia feitas regularmente ( mensal) servem para unir o Clube, para além dos pontos de encontro habituais - Vela e última 5ª feira.