Autor Tópico: 2011 Speed Triple  (Lida 11897 vezes)

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
Re: 2011 Speed Triple
« Responder #45 em: Janeiro 19, 2011, 14:25:26 pm »
Ando eu todo contente porque a Trophy gasta 7 e meio e vocês andam a querer baixar dos 6?
Ah, a Daytona com 120 kms feitos com este depósito já anda a acender a luz da reserva.
Descubram lá essa cura milagrosa e depois partilhem-na no forum, ok? hehehehehe

Passando os anos as motas vão ficando mais económicas! ;)
Ouvindo os relatos anteriores de motos de cilindradas superiores, mais as motos de colegas com que ando habitualmente que tem consumos inferiores.
Pedir que a minha street "beba" menos não é pedir muito penso eu! Mas gostava de ouvir de algum colega que tenha uma street.

« Última modificação: Janeiro 19, 2011, 14:28:32 pm por Will »

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #46 em: Janeiro 19, 2011, 14:32:31 pm »

Eu acho interessantíssimo as comparações que se fazem com coisa incomparáveis (carburadores/injeção, 3/4 cilindros, condução de pessoas diferentes).

Bons consumos  :D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #47 em: Janeiro 19, 2011, 15:10:10 pm »

Eu acho interessantíssimo as comparações que se fazem com coisa incomparáveis (carburadores/injeção, 3/4 cilindros, condução de pessoas diferentes).

Bons consumos  :D

Estou perfeitamente de acordo!
Dai eu ter mencionado que gostaria de ouvir de algum colega que tenha uma street. Apesar de a condução influenciar daria para ter uma ideia aproximada.

Mas agradeço a todos os que tentaram ajudar!!! 

Abraço

« Última modificação: Janeiro 19, 2011, 15:20:54 pm por Will »

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #48 em: Janeiro 19, 2011, 15:31:23 pm »
 ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #49 em: Janeiro 19, 2011, 22:04:32 pm »
Boas,

A minha Street com algumas alterações à configuração inicial (ponteiras SC Project c/ dbkillers, filtro de ar KN e remapeamento da centralina no programa off-road) consome em circuito urbano 7,1L/100Km e em estrada 6,0L/100Km, sem limitação em termos de aceleração mas não indo além de uma velocidade máxima de 150Km/h. A gasolina que coloco normalmente é da BP de 95 octanas.
« Última modificação: Janeiro 19, 2011, 22:06:59 pm por PJMS »

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #50 em: Janeiro 19, 2011, 23:46:02 pm »
5 ou 6 litros acho que tá fixe.
Menos do que isso já é entrar no campo da tanga. Mais do que isso e é porque estás a curtir a moto à brava!   ;D

Também acho!! 5/6 litros já é muito bom.

Menos do que isso é só para aqueles que têm motos que bebem menos que a dos outros e que por sua vez essas mesmas motos até andam mais... Que grande tanga!!... ;)

FJBatista

• Recém-Chegado
« Responder #51 em: Janeiro 20, 2011, 01:15:18 am »
Estou com o Cardona. Quem quer fazer consumos, compra um smart.

...ou uma BMW!!!!

Sempre tive BM´s  mas sinto vontade de mudar um pouco, mas para uma marca igualmente fiável.... pareceu-me que a Triumph seria a melhor escolha.

Compreendo que não se preocupem com os consumos, mas felicito aqueles que o fazem. Com a tecnologia disponível já não se entende como ainda há motos a beberem descontroladamente e, também não entendo, como não existe uma legislação que obrigue os representantes das marcas  a divulgarem consumos médios... é um mito que não entendo! excepção feita à BMW que faz questão de apresentar médias para diferentes velocidades....sem enganar ninguém!
Não baseio escolhas  tendo unicamente em conta os consumos, mas em caso de duvidas, entre modelos sempre ajuda um pouco. :)

O melhor é fazer um test-drive e com a mesmo tipo de condução tiro algumas conclusões. Até 6L aceito, mais que isso tenho que pensar melhor.

Ps- o representante também me informou que a speed consegue, na maioria das situações, fazer melhores consumos que a street

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #52 em: Janeiro 20, 2011, 09:35:42 am »
A dias em que pegamos nas nossas meninas e vamos rolar como se o mundo fosse acabar, e teremos que assumir o consumo que isso traz.
Depois a outros dias em que nos apetece apreciar a paisagem, andar de capacete aberto, e porque não fazer uma boa média, poupar e sinal de inteligência.

Compreendo que não se preocupem com os consumos...

Eu preocupo-me com consumos, admito sem problemas...

Mas nem tudo é mau, afinal parece que há pessoas que não se importam com a subida dos combustíveis!  ;) :) 

« Última modificação: Janeiro 20, 2011, 09:38:58 am por Will »

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #53 em: Janeiro 20, 2011, 10:02:21 am »
Agora acho que me sai mais barato ir encher o copo à gasolineira e meter o brandy no depósito.

Podes crer!  ;D

FJBatista

• Recém-Chegado
« Responder #54 em: Janeiro 20, 2011, 10:41:40 am »
A dias em que pegamos nas nossas meninas e vamos rolar como se o mundo fosse acabar, e teremos que assumir o consumo que isso traz.

no meu caso são 300 dias/ano  :)  ...só pego no carro ao fds

potenza

• Membro
  • *
« Responder #55 em: Janeiro 20, 2011, 23:27:45 pm »
A media da minha street situa se nos 6 litros, 5.6 quando so vou para o trabalho salta para os 6 quando do uma voltita ao fds mais descuidado( cabo da roca por ex.)
quantos aos consumos falo da media que aparece no compuitador de bordo, porque no real ate fica um pouco mais abaixo.

Desque tive um acidente com a minha street tenho andado de tiger 1050 e apesar de marcar mais no computador de bordo so litros vs quilometros andam na mesma ordem.

Para mim que ando todos os dias de mota( n tenho carro para me deslocar para o emprego) faz toda a diferenca nao ter uma mota que gasta 7 litros no casa trabalho

3 a conta que deus fez...

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #56 em: Janeiro 21, 2011, 16:20:52 pm »
Entre os 8 & 14lt... conforme o andamento.  :o
Mas também já tem umas mexidelas...   ::)

Não se pode ter tudo.

Método: Atesta; Gasta; Volta a atestar; Média.

« Última modificação: Janeiro 21, 2011, 16:37:50 pm por Alexandre Vicente »

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #57 em: Janeiro 21, 2011, 16:25:31 pm »
...moto desportiva ...

Adoro a Daytona...mas não iría tão longe no que toca à identificação da sua classe.
 ;D

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #58 em: Janeiro 21, 2011, 19:09:47 pm »
Queres lá ir?  ;)

Lá ir? :D
Nahhhh.... não tenho moto para essas loucuras pah.

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #59 em: Março 31, 2011, 11:58:35 am »
2011 Triumph Australia Speed Triple Launch Video