Autor Tópico: Luz da injecção  (Lida 8862 vezes)

DIDI

• Recém-Chegado
Luz da injecção
« em: Setembro 19, 2010, 12:49:26 pm »
Troquei alguns fuziveis da minha Daytona 955i 2006 e a luz da injecção no painel não apaga. Isso aconteceu quando trocaram a bateria na loja que eu comprei. Lá mesmo eles apagaram a luz. Tem algum jeito de apagar essa luz ou só em oficina? Abraço Didi

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
Re: Luz da injecção
« Responder #1 em: Setembro 19, 2010, 13:54:12 pm »
Essa luz acende-me sempre que ligo a moto com o tubo do combustível desligado.

Fica acesa durante alguns kms... mas depois acaba por desaparecer.

DIDI

• Recém-Chegado
« Responder #2 em: Setembro 19, 2010, 15:14:50 pm »
 :-\  Pois é Felix . Eu sei que isso acontece quando se desliga a bateria ou se interrompe a corrente de força por algum motivo. No caso foi interrompido pq eu troquei o fuzivel. Eu sei que a oficina apaga ela em alguns segundos pq isso já aconteceu mas, não sei como é feito. Eu tinha um carro que para zerar o módulo de aviso de algum erro depois de consertado tinha que ligar a ignição quatro vezes dar um tempo de 10 segundos e ligar mais quatro vezes. Fiquei pensando se a moto poderia ter algum desse tipo de "codigo".

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
« Responder #3 em: Setembro 19, 2010, 22:27:54 pm »
Desconheço combinações de teclas nas Triumph...
 Penso que só mesmo com a consola que liga na ficha que está por baixo do banco.

Já substitui fusíveis, e há uns dias substitui a bateria.
 E nunca acendeu a luz.
 Como referi, normalmente essa luz acende-me quando ligo a moto sem o tubo do combustível.
 E... ao fim de uns kms, como deixa de dar erro a luz apaga.

Já andaste com a moto depois de isto acontecer?

955/02

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Setembro 21, 2010, 00:21:08 am »
A minha daytona fez isso uma vez, depois de uma lavagem à moto. Ficou assim durante uma viagem de 320 kms para ver as sbk e depois de passar um dia inteiro ao sol, apagou. Se a mota não apresentar problemas em andamento, espera algum tempo, pode ser q apague.

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Setembro 21, 2010, 08:32:54 am »
tb ja tive isso numa lavagem... depois "deve" ter evaporado a humidade na ficha... e tudo ok... (digo eu... mas pelo menos despareceu)