Bom dia pessoal, hoje é a segunda 5ª feira do mês, logo é dia de enconto mensal, certo?! E com este tempinho ´tá mesmo a pedir umas Guinness Ainda n tenho a certeza se dá, mas tou a tentar ir. Há por aí mais alguém com sede
Há por aí mais alguém com sede
...a malta tá + virada p outros clubes...