Autor Tópico: HOJE é dia de encontro mensal  (Lida 1732 vezes)

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
HOJE é dia de encontro mensal
« em: Julho 08, 2010, 11:46:06 am »
Bom dia pessoal, hoje é a segunda 5ª feira do mês, logo é dia de enconto mensal, certo?!  8)
E com este tempinho ´tá mesmo a pedir umas Guinness  :P  Ainda n tenho a certeza se dá, mas tou a tentar ir.
 
Há por aí mais alguém com sede  ::)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

motofreud

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 207
Re: HOJE é dia de encontro mensal
« Responder #1 em: Julho 08, 2010, 12:11:20 pm »
Bom dia pessoal, hoje é a segunda 5ª feira do mês, logo é dia de enconto mensal, certo?!  8)
E com este tempinho ´tá mesmo a pedir umas Guinness  :P  Ainda n tenho a certeza se dá, mas tou a tentar ir.
 
Há por aí mais alguém com sede  ::)

Sede até tenho, mas vou ter de me contentar com as mini STOUT que tenho em casa.  :(

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: HOJE é dia de encontro mensal
« Responder #2 em: Julho 08, 2010, 13:45:23 pm »
Há por aí mais alguém com sede  ::)

Sede de disponibilidade?
Sem dúvida....    :(

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: HOJE é dia de encontro mensal
« Responder #3 em: Julho 08, 2010, 17:40:21 pm »
Bom já vi q este mês, 'tá de chuva, legitimamente, a malta tá + virada p outros clubes...  :-[
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: HOJE é dia de encontro mensal
« Responder #4 em: Julho 08, 2010, 18:52:08 pm »
...a malta tá + virada p outros clubes...  :-[

Bom, infelizmente não é o meu caso. Estou mesmo sem tempo...


caxi

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 52
    • viagens e livros
Re: HOJE é dia de encontro mensal
« Responder #5 em: Julho 09, 2010, 11:39:02 am »
sei que venho atrasada, mas costumam encontrar-se onde?
ontem estive nas docas e estava por lá bastante pessoal...mas Triumph vi a minha!  ::) ::)
^__________________________________________^
----VFR400*|*Africa Twin*|*VFR750*|*Tiger1050----


http://tigervaraderobalcas2011.blogspot.com/
http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/
http://www.pt.motardbook.com/index.php/profile/caxi

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: HOJE é dia de encontro mensal
« Responder #6 em: Julho 09, 2010, 11:50:10 am »
Bem vinda Caxi,
 
Quando há quorum (ontem pelos vistos n foi o caso, deve ser da epoca de banhos... :( ), bebemos umas Guinness no Irish à entrada das Docas, logo a seguir ao "Doca de Santo".
Aparece!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

caxi

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 52
    • viagens e livros
Re: HOJE é dia de encontro mensal
« Responder #7 em: Julho 11, 2010, 16:20:56 pm »
okis, obrigado pela info
mas como não houve que tal aparecerem na próxima kinta nas docas lá no convento? akilo está bastante animado...e eu guiness num bebo!
um abraço ??? ???
^__________________________________________^
----VFR400*|*Africa Twin*|*VFR750*|*Tiger1050----


http://tigervaraderobalcas2011.blogspot.com/
http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/
http://www.pt.motardbook.com/index.php/profile/caxi