A estrada para o Fundão foi INVARIAVELMENTE a E.N. por Unhais da Serra
Se precisares de + dicas avisa, mas, preferia que esperasses + 2 mesinhos para ir em grupo (TMCP) Aguarda só só + uns diazinhos e terás novidades.
Então e AG? - Aguarda só só + uns diazinhos e terás novidades.Não me digas que estás a organizar uma lista para te candidatares a presidência. - Wrong!Desta forma não acredito que se organize seja la o que for. - Wrong again, but no comments!Saudações - Saudações
É bom saber que estou assim tão errado. Acho estranho é que, por exemplo no Dia do Motociclista tenha sido eu o único a comparecer.Está tudo em contenção de contas, quero ver quem vai pagar o Gin este ano.Saudações
CensuraGostava de saber quem apagou a minha resposta ao Triumphkings.