"Fica então a saída para as 11h00, SHARP" 11.10 SONY11.15 SAMSUNG11.30 TMCP (vai uma aposta ?)
Vai, vai uma aposta!! A saída será às 11h00 Esta malta q n vai e fica a torcer p aquilo correr mal...
Dado o tempo necessário para chegar à Chamusca para almoçar penso que não se justifica sairmos de Alcochete antes das 11 horas.Fica então a saída para as 11h00, SHARP! Almoço - Poiso do Besouro / Chamusca – Tel. 249760667 António + CarlaNuno Machado + AliceRoger + 1WatersDuarteHugo Ramos + SusanaVitor Sousa + Mº JoãoBruno Mendonça
13?... spooky...
13? Alguns comem por 2 outros por 3 por isso contabilizada uns 21
Passaram por mim na A10. A vossa daytona faz uma musiquinha supimpa.
Não reparei. Sim a musica é excelente "by arrow"
... Belo passeio, muito calmo, excelente tempo (algumas zonas com calor a mais...) e bom grupo. Acho que a ideia lançada de fazer a saída na sexta ao final do dia é para pensar seriamente (dá para jantar no caminho em vez do almoço e assim o fim de semana ser "maior").Afinal surpreenderam-me... acabou se por beber mais que uma garrafa de gin de 200ml... mas também não era preciso beber logo 3..... esponjas Correu tudo bem e grande fim de semana obg a todos!Ps: la tenho que arranjar uma motita estradista reclamações da pendura mas gostou abr,nuno
Então e partilhar o registo fotográfico com os desgraçados que não foram?
Eu tenho orgulho em pertencer a este clube.