Autor Tópico: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010  (Lida 11003 vezes)

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #45 em: Julho 02, 2010, 11:37:15 am »
"Fica então a saída para as 11h00, SHARP"
 
11.10 SONY
11.15 SAMSUNG
11.30 TMCP (vai uma aposta ?) ;D ;D ;D


.... ;D

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #46 em: Julho 02, 2010, 11:39:22 am »
Vai, vai uma aposta!! A saída será às 11h00 8)
 
Esta malta q n vai e fica a torcer p aquilo correr mal...  :(
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #47 em: Julho 02, 2010, 12:06:31 pm »
Vai, vai uma aposta!! A saída será às 11h00 8)
Esta malta q n vai e fica a torcer p aquilo correr mal...  :(

Olha ele a ver se o pessoal lá aparece...  :D

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #48 em: Julho 02, 2010, 17:31:25 pm »

Dado o tempo necessário para chegar à Chamusca para almoçar penso que não se justifica sairmos de Alcochete antes das 11 horas.

Fica então a saída para as 11h00, SHARP!
 
Almoço - Poiso do Besouro / Chamusca – Tel. 249760667

António + Carla
Nuno Machado + Alice
Roger + 1
Waters
Duarte
Hugo Ramos + Susana
Vitor Sousa + Mº João
Bruno Mendonça
 

Lista actualizada p o almoço de Sábado (a de Domingo é maior!):
 
António + Carla
Nuno Machado + Alice
Roger + Mª Pereira
Waters
Duarte
Hugo Ramos + Susana
Vitor Sousa + Mª João
Bruno Mendonça
João e Paula Pinho
 
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #49 em: Julho 02, 2010, 22:52:29 pm »
13?... spooky... :-\
13???? Alguns comem por 2 outros por 3 por isso contabilizada uns 21  ;D ;D ;D ;D

Bruno Mendonça

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 48
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #50 em: Julho 04, 2010, 21:46:36 pm »
Boa noite...já estou de descanso...e a beber o Jin da ordem.. agora é que precisava da massagista do alambique.
Espero que tenham chegado todos bem a casa.

motofreud

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 207
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #51 em: Julho 04, 2010, 22:04:46 pm »
13? ??? Alguns comem por 2 outros por 3 por isso contabilizada uns 21  ;D ;D ;D ;D

Passaram por mim na A10. A vossa daytona faz uma musiquinha supimpa.  ;)

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #52 em: Julho 05, 2010, 07:37:57 am »

Passaram por mim na A10. A vossa daytona faz uma musiquinha supimpa.  ;)

 :) Não reparei. Sim a musica é excelente "by arrow"  ;D ;D ;D


Belo passeio, muito calmo, excelente tempo (algumas zonas com calor a mais...) e bom grupo. Acho que a ideia lançada de fazer a saída na sexta ao final do dia é para pensar seriamente (dá para jantar no caminho em vez do almoço e assim o fim de semana ser "maior").
Afinal surpreenderam-me... acabou se por beber mais que uma garrafa de gin de 200ml...  ;D ;D ;D mas também não era preciso beber logo 3.....  ;D ;D ;D esponjas  ;D ;D ;D
Correu tudo bem e grande fim de semana  ;D obg a todos!

Ps: la tenho que arranjar uma motita estradista  ;D reclamações da pendura mas gostou  ;D


abr,
nuno

motofreud

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 207
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #53 em: Julho 05, 2010, 07:53:17 am »
:) Não reparei. Sim a musica é excelente "by arrow"  ;D ;D ;D

Uma berlingo  azul cueca não chama propriamente a atenção  ;)
 
... Belo passeio, muito calmo, excelente tempo (algumas zonas com calor a mais...) e bom grupo. Acho que a ideia lançada de fazer a saída na sexta ao final do dia é para pensar seriamente (dá para jantar no caminho em vez do almoço e assim o fim de semana ser "maior").
Afinal surpreenderam-me... acabou se por beber mais que uma garrafa de gin de 200ml...  ;D ;D ;D mas também não era preciso beber logo 3.....  ;D ;D ;D esponjas  ;D ;D ;D
Correu tudo bem e grande fim de semana  ;D obg a todos!

Ps: la tenho que arranjar uma motita estradista  ;D reclamações da pendura mas gostou  ;D


abr,
nuno

Fico feliz que, apesar de todas as atribulações na organização, tenha corrido tudo bem.
 
Vamos começar a preparar o próximo passeio o quanto antes.

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #54 em: Julho 05, 2010, 09:37:00 am »
Então e partilhar o registo fotográfico com os desgraçados que não foram?

Muito bem escrito xôr Bruno.
Fotos! Como é?
Vá, toca a colocar isso na galeria do TMCP, que é para o pessoal que não foi ainda ficar mais estragado.

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #55 em: Julho 05, 2010, 10:05:39 am »
A malta que não foi vai ter que esperar que o fotografo de serviço tenha tempo disponível, acaba de chegar ao trabalho e já lhe apetece zarpar novamente em direcção a Norte.
Este ano há novidades por isso vai ainda demorar um pouquinho mais.

Abraços

Bruno Mendonça

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 48
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #56 em: Julho 05, 2010, 18:38:49 pm »

VSousa

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 253
    • Pela estrada fora
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #57 em: Julho 05, 2010, 21:02:46 pm »
Este clube tem resistido a tudo.
Este clube tem conseguido integrar novos elementos e acolhê-los com entusiasmo e galhardia.
Este clube mantém-se unido na alegria e na tristeza.
Este clube sabe honrar os que partiram.

Eu tenho orgulho em pertencer a este clube.
Who Dares Wins

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #58 em: Julho 05, 2010, 22:22:59 pm »

Eu tenho orgulho em pertencer a este clube.

Apesar de pertencer ao clube à pouco tempo, não podia estar mais de acordo com o Vítor. Pessoas 5***** e não estou nada arrependido de ter escolhido este clube, pelo contrário bastante contente por poder conhecer este pessoal fantástico  ;D ;D ;D

abr,
nuno

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #59 em: Julho 06, 2010, 00:33:48 am »
Então lá fomos nós para mais um (para alguns o primeiro) Alvôco.
 
O encontro foi em Alcochete e seguimos em direcção à Chamusca para o Almoço. Foi razoavel e não teve “efeitos gasosecundários” com o Lamas avisava  :D . Seguimos então, com um bocadinho de calor a mais, para o hotel no Fundão, onde as Piscinas nos aguardavam,  e na A23 juntou-se a nós o Fernando com a recém chegada Sprint GT et  sus maletas.
 
Chegados ao Alambique, foi só espreitar a Alemanha a aviar El Pibe e sus muchachos com 4 secos e toca de mergulhar na Piscina. Para dizer a verdade nem todos conseguiram chegar à piscina e, coitados, certamente enganados, mergulharam no Gin e, dizem as más linguas, que foi mesmo de cabeça…  ;D ;D ;D . Claro q eu estou à vontade para falar pq só bebi um bocadito de um copo… A malta nem queria mas ‘tava mesmo muito calor e era necessário ter cuidados acrescidos para não desidratar…  ;)
 
No Domingo juntaram-se a nós o Pereira e o Lamas q nos acompanharam até ao Alvôco.
 
No caminho, como já foi escrito, fizemos uma pequena mas sentida homenagem ao Rui. Não sei se o pinheiro se safa ou destaca, mas o Rui lembraremos sempre. Está cá dentro… Por isso seguimos o nosso caminho. Não foi fácil. Não é fácil, mas seguimos, “tem de ser”…
 
No Alvôco foi, comme d’habitude, essa pérola da cuisine internacional - o belo frango assado, o belo mergulho e a bela cavaqueira.
 
O regresso foi à moda do TMCP, ninguém atinou com as paragens e todos esperaram nas áreas de serviço onde os outros não paravam… eh eh nothing new  ;D
 
Conforme escreveu o Vitor,o Clube tem levado pancada de muita maneira: por abelhices, pelo destino (ou o q lhe queiram chamar), por desleixados e até por aqueles de quem menos se esperaria. Mas continua, segue uma linha, adapta-se (devagarinho, para tristeza de alguns) conforme as necessidades, vai continuar e vai melhorar. Mas porque o espírito é bom, não vai acabar.
 
Abraços!
 
Post Scriptum 1 – Eu tenho orgulho em pertencer a este Clube até podia ser uma opção p futuras t-shirt do Clube, que tal!?
Post Scriptum 2 - Waters, bora lá com essa reportagem  ;D
Post Scriptum 3 - Bruno, eh eh ganda maluco 8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!